𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 46

79 4 0
                                    

Ezel Alastor

Eu me senti muito eufórico,ouvir a voz da minha mulher me fez ter uma força maior pra ir buscá-la..e é isso que estamos indo fazer.

Estou indo com a polícia toda ao meu dispor..Arik está indo com os homens dele também,é praticamente uma casa noturna..espero que a Catherine não tenha submetido a minha Evie a vender seu corpo.

Nevan: Ezel,assim que você pegar a Evie..vai embora com ela.

Ezel:E você,oque irá fazer?

Nevan:Acertar as minhas contas com a vádia da Catherine,ela fez muito mal pros meus filhos.

Eu sei o ódio..é recíproco.

Chegamos a casa,o Arik desceu com os homens dele entrando..ele não nem pro plano que armei.

Entramos procurando o pessoal,mas achamos meninas..muitas meninas.

Cadê a minha Evie?

:Você é Ezel?

Ezel:Sim,cadê a Evie?você a conhece?

:A Catherine levou ela,elas foram com todos pro centro da cidade.

Nevan:Vamos pra .

Arik:Eu cuido aqui.

Ezel:Obrigado.

Eu indo amor..

Evie Anjali

Catherine me levou a força embora de ..estamos indo pro centro,parece que de iremos pra outro estado,mas eu tenho que ganhar tempo pra isso.

Kyro:Temos companhia.

Olho por trás do vidro..era o carro da polícia,como o do Ezel.

Ele veio..

Catherine: feliz sua vadia?-ela bate no meu rosto.

Abro a porta do carro e pulo..acabo rolando um pouco,mas a puta ainda sim pulou comigo.

O carro que estávamos capotou com uma bomba disparada ..

Levanto e empurro Catherine pra longe da arma..A mesma levanta e corre um pouco,mas consigo alcançá-la até a ponte.

Ela vem pra cima de mim,jogo sua arma longe e bato em seu rosto.. estávamos denovo sangrando.

Pego a arma e miro pra ela..

Ezel:Amor,você não precisa fazer isso.

Catherine:Sábia..que atirar na mãe é pecado?

Evie:Você acabou com a minha vida Catherine,me fez crescer com ódio,eu odeio ser sangue do seu sangue..de fato,eu nunca vou conseguir seguir a minha vida direito,por sua culpa..eu me sentindo um lixo,você me torturou de diversas formas..mesmo fugindo você sempre estava voltando,e deixando mais e mais marcas em mim.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora