𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 28

103 6 0
                                    

Evie Anjali

Fiquei horas do lado do meu pai,no meu quarto..de alguma forma eu me sinto muito confortável com a presença dele,me deixa muito mais calma com todo esse caos acontecendo na minha vida.

Nevan:Mais calma?

Evie:Sim.

Nevan:Não gosto de te ver chorando meu bebê,sabia que estava segurando esse choro desde o momento que nos encontramos.

Evie:Pai,porquê..amar uma pessoa sempre tem que vir com espinhos também?

Nevan:Eu nunca consegui amar uma pessoa assim,dessa forma..mas eu sou maduro o suficiente filha,pra te dizer..que..amar também é sacrifícios e espinhos,são necessários os espinhos pra nos fazer mais forte.

Evie:Eu amei uma pessoa,ainda amo..mas..ele me escondeu toda a minha verdadeira história,e eu pedi mais de mil vezes,a verdade a verdade..eu confiava no Ezel,mais que tudo nessa vida..eu realmente achei que somente ele iria me fazer a pessoa mais feliz do mundo,a única que eu poderia confiar a minha vida..e ele fez isso comigo.

Nevan:A sua dor é a minha também filha,você é uma garota muito nova ainda, passou por tanta coisa..mas ainda sim,irá ficar mais forte,e..seja como for,irar encontrar um amor.

Evie:Eu sai fugida da casa dele,Arik me ajudou..então..nós não conversamos.

Nevan:Entendi,quantos anos ele tem filha?

Evie:Trinta e três pai.

Nevan:Ok,então..

Evie:Não eu não sou mais virgem,ele me traiu assim mas..em todas as vezes ele me pediu sempre permissão pra me tocar.

Nevan:Pelo menos isso ,consigo sentir menos ódio dele.

Evie:Eu gosto de como você me chama.

Nevan:Meu bebê,você sempre será meu bebê.

Evie:Pai,eu sou quase uma adulta.

Nevan:Mas ainda sim,será minha bebê,não vejo a hora de conhecer também seu irmão..me diz como ele é?

Evie:Quase igual a mim,atencioso..cabelo enrolado como o meu..e bem protetor.

Nevan:Arsen,é um belo nome.

Evie:Sim,então..a primeira coisa,eu quero voltar com você pra nossa cidade,é ..faremos um dia de família,nós três papai.

Nevan:Claro,eu sei cozinhar viu.

Evie:Isso é legal,é ..você poderá arrumar um emprego,e eu terminarei meus estudos..e talvez Arsen,ele..ele também poderá trabalhar com você.

Nevan:Isso ,jantares sempre em família.

Evie:Claro,iremos..recomeçar papai,do zero.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora