𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 48

181 7 0
                                    

Evie Anjali

Sim,eu acabei sendo liberada,estou um pouco feliz..embora ainda eu sinta um pouco de medo,mas..eu matei a Catherine,me arrependo?nenhum pouco..foi por defesa então eu,não fui presa..e quando o carro capotou explodiu com o Kyro dentro.

Agora sinto que tudo acabou,posso finalmente ficar feliz com o meu noivo e minha família.

Agora eu estou na cozinha,Ezel teve que ir a delegacia,precisa colher os últimos depoimentos antes de mandar todos os culpados pro tribunal..Estava uma bagunça toda a cidade,então,ele foi resolver..e eu resolvi fazer uma torta de maçã,Ezel adora comer essa torta..então eu fiz pra ele.

Meu pai veio me ver ainda agora com a Maya..Arsen também veio,eu amei ficar um pouquinho com eles.

Ezel:Meu amor,eu cheguei.

Evie:Oi meu amor,eu fiz uma torta de maçã.

Ezel:Amor,devia estar descansanda.-ele diz beijando meu pescoço.

Evie:Não mais,agora eu quero aproveitar cada vez mais meus momentos com o meu noivo.

Ezel:Então acho ótimo,o cheiro está me deixando com água na boca.

Evie:Mas antes,um beijo.-peço e ele rir vindo a minha boca.

É sempre bom beijar o amor da sua vida,ele me abraça ainda sobre meus beijos.

Ezel:Eu,estava pensando que a gente poderia ver depois onde que vai ser a festa do nosso casamento.

Evie:Primeiro a gente tem que ver a Igreja meu amor,eu queria me casar na igreja.

Ezel:Tudo bem, meu amor..vem porquê eu muito carente dos seus beijos.-dou risadas e ele me pega no colo voltando aos meus lábios.

Evie:Hmm,amor a torta..vai queimar.-me solto dele indo tirar a torta do forno.

Deixo em cima da tábua que estava na mesa,estava com uma cara ótima..Ezel veio até mim e olhou a torta,empurrei ele quando o mesmo me puxou pra abraçá-lo.

Ezel:Precisamos arrumar as nossas malas,a gente tem o voo pra amanhã bem cedo.

Evie:Eu estou muito ansiosa,quero ir logo pra Suíça ver a Lilith.

Ezel:Você adora crianças meu amor.

Evie:Gosto sim,eu não sei mas..esse meu lado com crianças ficou mais forte depois de tudo oque aconteceu comigo.

Ezel:Isso agora será passado,meu amor,você tem uma vida inteira pela frente agora.

Evie:Eu sei,você tem razão eu tenho que tentar pra parar se pensar nisso..a gente,vai se casar..e é isso que importa.

Ezel:Exatamente,amor..eu quero comer logo essa torta..quente mesmo.

Evie:Tudo bem meu amor,pega as luvas pra mim por favor.

Ele colocou as duas em mim,desenformei a torta da forma de fundo falso,saiu perfeito..peguei o prato cortando um pedaço grande pro meu Ezel.

Ezel: maravilhoso meu amor,obrigado por isso.-ele me um beijo no canto do rosto.

Evie:De nada,agora eu vou fazer o nosso jantar.

Ezel:Não quer ajuda?

Evie:Precisa não meu amor,precisa não.-digo pegando as panelas.

Ezel:Então,o caso finalmente foi encerrado..agora nós,não precisamos mais nos preocupar com nada.

Evie:Isso é um alívio pra mim.

Ezel:Imagino que sim meu amor,agora nós estamos finalmente livres de quem nos fez mal.

3 meses depois..

Tudo foi correndo perfeitamente até o dia de hoje,meu casamento com o meu Ezel.

Eu não conseguiria imaginar de atrás,por tudo oque eu sofri..por tudo oque..os meus demônios me fizeram passar,achei que meu fim seria tão triste que não iria conseguir mais sobreviver nesse mundo.

Ezel foi uma grande luz no meu caminho,ele me guiou mesmo com tudo oque aconteceu,com todas as feridas abertas,ele não desistiu de mim..e eu amei cada dia..cada vez mais esse homem que moveu céu e terra pra me proteger.

Esse novo ciclo que vai começar na minha vida,não é somente uma família com pessoas que eu realmente me sinto bem e que me amam..isso tudo é começo de uma nova vida de coisas boas,terão baixas..mas eu vou ficar cada vez mais forte..isso pra mim,pro Ezel.

Não importa como seja..eu sempre vou vencer tudo na vida.

Fim

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 🎉
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora