𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 1

660 36 4
                                    

Evie Anjali

:Vamos levante-se..está na hora de você ir pra escola.

Evie:Mas ainda é cedo.

:Eu não vou falar denovo garota,levante e se arrumar.

Sou Evie Anjali,tenho 17 anos..completei essa idade já tem dois meses,moro em um orfanato..que cai entre nós,não tem condições nenhumas..nunca fui bem tratada aqui,por ao contrário..de todas eu sou a única garota negra daqui,então por isso..as pessoas me detestam.

tentei inúmeras vezes tentar fugir daqui,mas então..os quardas sempre que me pegavam..eles me batiam e me trancavam no porão,no outro dia eu cobria meu corpo com inúmeras roupas que as "Madres" me obrigavam a usá-las..era a forma de esconder todos os hematomas,sendo assim..ninguém na escola iria saber.

é outro lugar que eu não tenho paz,todo tipo de preconceito eu sofro..pelo meu cabelo,que é cacheado.

Eu se pudesse cortaria todo.. pra nascer de outro jeito,talvez assim as pessoas poderiam me aceitar um pouco.

Eu realmente não tinha escolha..precisa me arrumar em menos de 10 minutos,assim como todos daqui..e foi oque eu fiz.

A moça que cuidava de mim se chamava Catherine,ela não era nada legal com a gente..desde crianças sempre nos tratou com desdém.

Catherine:Escuta aqui sua nojenta,se você contar a alguém oque aconteceu ontem..eu juro pra você,da próxima vez..será bem pior..me entendeu?

Evie:Sim,senhora.-respondi com medo.

Ontem..

Ela me queimou com os lados de uma faca,esquentou por 30 segundos..os trintas segundos..suficiente pra deixar o meu corpo marcado..nos pulsos..e nas costas.

Depois de pronta..eu peguei a minha bolsa..nós fizemos uma fila saindo todos juntos..não podíamos olhar pro quardas armados,mas as piadinhas era somente comigo.

E eu não poderia nem pensar em respondê-las.

Fui colocada na van,eram três..vidros escuros..que nem nós conseguíamos visualizar oque tínhamos ali.

Não tem um dia se quer..que eu não pergunte,o porquê isso comigo?

Porquê eu não poderia ter uma vida normal?

A Van saiu..eu permanecia em silêncio,assim como os outros adolescentes.

:Oque está havendo?

:Eu não sei,calma.-ele abriu a porta e logo tomou um tiro.

Todos ficaram assustados..do nada começou um tiroteio,acertando o outro que iria entrar.

O pessoal começo a soltar os cintos e sair..mas todos estavam tomando o tiro assim que desciam.

Eu tirei o meu mas apenas me abaixei pra não tomar um tiro também,eu estava muito assustada..não queria morrer,mas eu se saísse eu iria ter um fim na minha vida.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora