𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 19

127 7 0
                                    

Ezel Alastor

Mais um dia de trabalho,cheguei mais cedo pro Hael ir descansar um pouco..ele está pegando a forma,minhas férias finalmente saíram,a partir da próxima semana..eu estarei de férias.

Enviei os DNA do Arsen e da Evie pro laboratório..o resultado deve sair em 24 horas,é um laboratório bem específico..e parcial da delegacia,então nós vamos ter as respostas amanhã.

Eu hoje ainda não vi o Arsen,Enora iria trazê-lo aqui..achei meio arriscado..então passei na casa dela e do Hael antes.

Aumentamos a extensão de seguranças,a vida deles financeiramente é mais a cima..então todo cuidado seria pouco.

Arsen:Você aqui.

Ezel:Sim,como você está?

Arsen:Bem,e..Porquê eu não posso sair?

Ezel:É perigoso,Catherine ainda está na cidade..e pra te encontrar por é dois tempos.

Arsen:Eu preciso ir procurar a minha irmã,você não entende?

Ezel:Entendo,mas..preciso que fique aqui..amanhã eu te trarei uma resposta referente a ela.

Arsen:A achou?

Ezel:Ainda não,mas..nós vamos localizá-la.

Tenho que dizer isso,eu não posso confiar nele ainda.

Arsen:Como será que ela está?eu queria tanto poder..ter uma foto dela pelo menos.

Ezel:Você,poderá ter quando a encontrarmos.

Sendo que ela está comigo..

Ficamos conversando um pouco mais,ele pareceu realmente confiar em mim..seus relatos no orfanato não era nada parecido com a Evie,ele precisava tomar muitos remédios..que estimulavam seu corpo,mas algumas marcas foram dois soldados que estavam bêbados,mas..nada mais aconteceu.

Foi somente pesado mesmo com a Evie,ela sofreu tudo oque nenhum outra desse orfanato sofreu,cada vez mais meu ódio cresce por essa mulher.

Hoje eu vou dar mais um mimo pra minha garota,ela merece por ser a guerreira que ela foi esse tempo todo.

Fui pra delegacia,depois de amanhã será o julgamento do casal e do Kyro..eles também prestaram em breve o depoimento quando encontramos a Catherine.

◇◇◇

Hael:Então,vocês vão mesmo pra Suíça .

Ezel:Claro,mas..se algo acontecer,pode me ligar.

Hael:Sabe que isso é arriscado né Ezel,você escondendo coisas demais dela.

Ezel:Eu sei,e agora que eu criei essa bola de neve,queria acabar mas..eu não sei mas como fazer isso.

Hael:Você vai encontrar um jeito,mas..eu te disse que isso não era legal,a Evie pode se magoar muito com você Ezel,todo mundo sabe que ela confia muito em você.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora