Diary

664 70 85
                                    

(16/04/2002)

Querido diário, estou mais uma vez aqui. Sabia que hoje eu fui tomar sorvete com os Kaulitz? Você deve tá se perguntando o porque de todas as páginas ter os Kaulitz ne? Eles são meus meninos, eu não consigo viver sem eles, são meu tudo, eu vivo com eles e quero que isso continue, eu te comprei pra falar exatamente deles, vai que eu use você pra alguma coisa no futuro não é? Quero dizer que estou amando essa vida de famosa, eu acho um charme ser amiga de músicos sabia? Pararam eles na rua para tirar fotos e eu apareci atrás, obvio que eu não ia deixar essas menininhas tirarem fotos com eles sem mim ne? Eles são MEUS meninos, eu tenho tudo se tenho eles.

Dai hoje no sorvete eu derramei na blusa do Tom sem querer, e ele simplesmente surtou ce acredita? Menininho mimado e dramático né? Mas se bem que ele até que é bonitinho, eu acho, minha mãe diz que eu gosto dele sabia? Mas não sei não... O Bill é mais bonitinho, ele é fofo, e é emo, me amarro em um emo, mas o Tom também é gatinho, SERÁ QUE EU GOSTO DOS DOIS? Eu acho que não estaria errado, tem uma menina na minha escola que gosta de 7 ao mesmo tempo... Mas eles são gêmeos ne, eu não sei... Ah eu gosto mesmo, dos dois, se deu mole é vapo.

Tia Simone é um amor, ela é minha segunda mãe, ela limpou a blusa do Tom e ainda brigou com ele por que ele tava me xingando, achei foi pouco! Dai quando a gente voltou pra casa o Bibo me chamou pra arrumar o quarto dele, E SABE O QUE ACONTECEU?? UM BEIJO, é ele me deu um beijo, na bochecha ne, mas ja foi avanço.

(13/07/2003)

DIÁRIO DO CÃO!! TE ODEIO! VOCÊ SÓ FODE COMIGO NE?? MINHA MÃE PEGOU VOCÊ E VIU EU FALAR DO BEIJO DO BILL E AGORA ELA FALOU NA CARA DELES QUE EU GOSTAVA DOS DOIS!! EU TO PERDIDA, COMO QUE EU FALO COM ELES AGORA?? O TOM RIU MUITO E AGORA EU OLHO PRA CARA DELES COMO?? EU NUNCA MAIS TE USO DIÁRIO IDIOTA!

(14/07/2003)

Opa diário, tudo bom? Desculpa o que eu escrevi, hoje fui pra escola e tentei evitar os Kaulitz, mas o Tom ja chegou me dando um abraço sabia? Eu achei estranho porque ele nunca foi de fazer isso, sempre foi o Bill, será que ele gosta de mim? AIIII É HOJE QUE EU NÃO DURMO!

(18/01/2004)

Querido diário, ontem eu estava na casa do Bill e do Tom, a gente ia assistir um filme bem maneiro de terror, a gente já tinha assistido metade do filme e eu tava abraçada com o Bibo por estar com muito medo, mas começou a trovejar e a tia Simone não deixou a gente terminar de ver o filme por causa dos raios, fomos dormir, mas eu estava com tanto medo que quando a gente foi dormir eu não tava conseguindo. Eu sempre durmo na cama com o Bill, até por que os dois tem uma cama de casal pra cada e eu não sou muito de ficar com o Tom, mas eu tava tão inquieta que o Tom acordou e veio até mim, ele me chamou pra dormir com eleeee!!!! Sim eu surtei muito, a gente dormiu abraçadinhos por causa do frio e o meu medo. FOI DEMAIS!

(06/03/2004)

DIÁRIO MEU IRMÃO HOJE FOI FODAAAAA!! Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim, to escrevendo morta de sono mas preciso registrar isso por que depois me dá preguiça de escrever, enfim, os Kaulitz me levaram para um parque de diversões de outro mundooo, sério, foi coisa de filme, eu me diverti tanto, a gente foi em montanha russa, um brinquedo que subia la em cima e descia rapidão, depois fomos em um rodízio e eu comi pra caralho que to quase vomitando tudo, mas claro o que mais comeu foi o Tom, depois minha mãe disse que eu não poderia dormir com eles hoje e nem eles dormirem aqui porque amanhã a gente vai viajar, mas isso foi a única notícia ruim mesmo.

*Atualidade*

Bill - S/n? Quanta loucura escrita é essa?

S/n - Pois é, nem eu to acreditando no que to lendo...  — eu falava nervosa por não lembrar as idiotices que estavam escritas nesse diário  —

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora