Finamente você apareceu

147 14 2
                                    

Bill me empurrava contra Tom me fazendo engasgar com seu pau em minha boca, eu chupava olhando em seus olhos com lágrimas prestes a cair.

Eu sentia o pau de Bill entrar em mim enquanto eu ia sentando nele como se fosse me rasgar no meio.

Tom empurrava seu pau na minha boca me deixando sem ar e eu o chupava todinho.

Bill segurava meu cabelo com uma mão me fazendo ficar totalmente invulnerável enquanto sua outra mão brincava com meus seios ou apertava meus pescoço.

Bill - Isso, senta bem gostoso.

Tom - Porra S/n...

Ele tira seu pau de minha boca e começa a se masturbar, eu abro a boca para ele e logo ele goza em meu rosto.

S/n - Tom!

Tom - Foi mal.

Bill me levanta e coloca minha perna em seu ombro, logo seu pau entra em mim me fazendo quase soltar um gemido.

Bill - Aguenta!

S/n - Desgraça...

Coloco a mão na boca e tento não soltar nem um barulho enquanto ele soca seu pau dentro de mim. Tom começa a cantarolar para tentar disfarçar o barulho das estocadas, mas logo ouvimos alguém bater na porta.

— Tem alguém? — uma voz feminina pergunta.

Tom - Tem sim. Mas já vamos sair.

Olho para ele balançando a cabeça em sinal de não, mas ele fala antes disso. Tento parar Bill mas ele está pouco se fodendo pra quem está lá fora.

S/n - Bill... — tento não gemer —

Tom se levanta e vem até mim, ele começa a estimular meu clitóris fazendo movimentos circulares e eu me deixo ser levada ao prazer.

Sinto Bill tirar seu pau e percebo que ele gozou, Tom continua e então o mesmo coloca dois dedos em mim e começa a movimenta-los rápido.

Me seguro ao máximo e pego qualquer roupa dali e mordo para não me escapar nada. Minha respiração fica ofegante e logo sinto meu corpo chegar ao ápice alcançando o orgasmo.

Eles param e se sentam enquanto eu me jogo em cima deles.

S/n - Nunca mais... Nunca mais venho experimentar roupas com vocês... — digo ofegante —

Tom - Se veste logo, temos que sair.

Pego minhas roupas assim como Bill e nós nos vestimos. Pego as roupas que eu escolhi e levo-as comigo.

Saímos do provador e eu estava com a cara mais vermelha possível, já os dois saíram de cara lavada como se nada estivesse acontecido. Por sorte ninguém nos viu sair ali.

Pego as roupas que eu havia escolhido e ponho no balcão da loja.

S/n - São essas aqui.

— Certo. Só um minuto. —

Tom me abraça por trás e esperamos a moça passar as roupas.

— Aqui. Ficou esse valor. Qual será a forma de pagamento? —

Bill - Dinheiro. — ele abre a carteira e pega o valor das roupas —

A moça entrega as sacolas com as roupas. Eu as pego me virando para Tom e ele me dá um selinho pegando duas de minhas sacolas.

Bill pega outras duas e eu seguro mais duas.

Tom - Vamos.

Saímos da loja em direção ao carro no estacionamento.

Andando ouço uma voz me chamar.

— S/n?... —

Olho para trás em direção à voz e avisto uma loira com os cabelos longos e os olhos verdes.

S/n - Não pode ser...

A garota a uns metros de distância acenava para mim com um sorriso no rosto. Não posso deixar de notar em sua aparência, eu realmente a conhecia.

— 🎸—

*𝐍𝐎𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀𝐒*

Votem no cap ✮ <3

>>>

>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 &quot;𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋&quot; | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora