Eu queria você

315 27 31
                                    

(Dias depois)

(Pov: Tom)

Todos os dias era quase a mesma coisa, Bill saia com S/n e sempre estavam juntos, não sabia que o meu irmão namorar seria tão chato assim e ainda mais a minha melhor amiga, se o Bill namorasse com outra pelo menos eu teria a S/n pra ficar comigo, mas é os dois.

Eu já estava quase me acostumando com Bill dormindo fora de casa, a primeira vez foi quando eles assumiram o namoro, foi a primeira vez que dormi em casa sem Bill, sempre era eu e ele que dormíamos fora mas daquela vez foi só ele e isso foi um pouco estranho pra mim.

S/n e eu continuamos nossa amizade como antes, mas na real mesmo, eu não levo isso como antes, não consigo levar isso numa boa, apenas tento ignorar e dizer que está tudo bem.

Hoje a noite terá uma festa e S/n vai vim se arrumar aqui em casa, o Bill não se importa comigo já que sempre foi assim e eu também não vou desrespeitar meu irmão.

Ver ele e S/n sempre felizes me trazia um pouco de inveja e ciúmes, acho que porque eu sempre senti algo por ela. Nunca quis assumir mas talvez eu realmente goste da S/n, sempre convivi com ela e com o tempo acho que vi ela mais do que minha melhor amiga.

(18:40)

S/n já havia chegado aqui em casa, Bill foi atende-la e os dois subiram para o quarto, eu a cumprimentei e ela se sentou na cama de Bill.

Nós já estávamos nos arrumando, primeiro eu fui tomar banho e depois os dois foram, eu já fiquei com ciúmes e sai do quarto. Eu já tinha tomado banho e colocado minha roupa e Bill também, apenas S/n que ainda estava escolhendo o que vestir.

Minha mãe grita Bill e pede para que ele fosse na casa da nossa tia pegar algo que ela queria, ele então diz que não iria demorar e faz o que ela pediu.

S/n estava no quarto se arrumando então eu bato na porta para saber se eu poderia entrar e a mesma responde que sim e eu abro a porta entrando.

S/n - Esse vestido está bom Tom? — ela diz dando uma volta —

Ela estava linda, era um vestido branco colado, com mangas e detalhes vermelho, eu estava encantado com a beleza de S/n.

Tom - Claro, está ótima!

S/n - Humm... Não sei não, acho que vou ver outro. — ela diz se olhando no espelho —

Tom - S/n já tem 30min que você ta escolhendo a roupa.

S/n - Não importa! — ela me bota pra fora e fecha a porta —

Alguns minutos depois ela abre vestida com uma calça jeans e um corset preto.

S/n - E agora?

Tom - Tá linda, o Bill vai amar.

S/n - Ta, vou ver outra roupa.

Tom - Não, pera... — ela fecha a porta —

Mas uma vez abre com uma roupa diferente, essa ela realmente estava deslumbrante, ela vestia um vestido azul brilhante colado e curto, nossa como eu queria a S/n agora, como eu queria poder tocar nela e sentir seu corpo.

Mas uma vez abre com uma roupa diferente, essa ela realmente estava deslumbrante, ela vestia um vestido azul brilhante colado e curto, nossa como eu queria a S/n agora, como eu queria poder tocar nela e sentir seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora