18

312 25 4
                                    

Quando estiver em itálico e sublinhado a fala é em Alemão. 
Dei um nome para mãe da S/n, é Bella, ok? NÃO ESQUEÇAM!


— 🎸—


Eu estava me arrumando para meu aniversário, Lucas estava bancando tudo, iriam ter várias pessoas até que eu não conhecia, eu já havia arrumado o cabelo e feito a maquiagem, estava vestindo o vestido enquanto Kimi me ajudava.

Kimiko - Isso, suspende aqui. Coloca a mão aqui S/n!!!

Vestimos o vestido depois de algumas complicações e logo em seguida eu coloco meu salto, já estava quase na hora de eu entrar, já podia ouvir vários convidados no salão e Lucas já tinha vindo no meu quarto três vezes para saber se eu estava pronta.

(S/N)

S/n - Kimi pode ir, já já estou indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n - Kimi pode ir, já já estou indo.

Kimi sai do quarto e eu fico só, me olho no espelho e respiro fundo, pego meus remédios e finalmente os tomo, não queria desmaiar no meio do meu aniversário. Saindo do quarto eu vou para o salão e todos começam a me olhar, vou falar com algumas pessoas que eu conhecia e alguns vinham me dar parabéns.

Lucas - Nossa amor, você ta perfeita! - ele me segura na mão e me dá uma volta enquanto me elogia -

S/n - Obrigada!

Kimi chega com duas taças de champanhe na mão e me da uma, eu vou bebendo aos poucos enquanto conversava com as pessoas. Cada hora chegava um diferente para me parabenizar, eu já estava ficando com vergonha de tanta gente.

Saio para pegar uns salgadinhos na mesa de comidas e minha mãe vem até mim.

Mãe - Filha você está tão linda! - ela me abraça - Nossa meu bebê já está adulta. 

Sorrio para ela e volto a pegar os salgadinhos, eu então me lembro de Gustav, quando íamos em algum aniversário pegávamos os salgadinhos e doces escondidos para comermos fora da festa. Meu pensamento é passageiro, prometi para mim mesma que não iria pensar em ninguém e nem em nada hoje.

Vou para uma mesa em que minha mãe estava sentada e olhando para os lados avisto Kimi conversando com Ludmila, ela estava lá já que éramos amigas, espero que as duas estejam se dando bem.

Minha mãe se levanta dizendo que ia ao banheiro e minutos depois sinto uma mão ser colocada nos meus olhos.

"Adivinha quem é?"

S/n - Luh?

Luiza - Sim! - ela sorri - Trouxe seu presente princesa, feliz aniversário!

S/n - Obrigada. - levanto e a abraço - Não é uma lingerie não né?

Luiza - Não, não ia dar uma lingerie pra você usar com o tosco do Lucas, só se fosse comigo.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora