Prazer

431 34 24
                                    

Estava tocando "Woo - Rihanna" e nós não parávamos de nos olhar, eu dançava e bebia até que Tom chega em minha frente e nos atrapalha ficando na nossa frente.

S/n - O que foi?

Tom - Tô atrapalhando?

S/n - Está sim.

Tom - Dança pra mim.

S/n - Não tô afim.

Tom - S/n...

S/n - O que? Você vai fazer o que?

Tom me puxa pela cintura e me beija colocando uma mão no meu rosto, eu continuo o beijo no início mas depois paro.

S/n - Tá doido?

Tom - Que foi?

S/n - Você não me viu dançar com o Bill?

Tom - Vi sim, afinal você estava me provocando.

S/n - Que? Eu? Provocando você? Se enxerga né!?

Tom - Ah para de ser sonsa. E outra, o que isso tem a ver?

S/n - Todo mundo viu, não acha que vai ser suspeito os dois ficarem assim comigo na mesma noite? E hoje é dia do Bill.

Tom - Foda-se os outros, e não é porque é a vez do Bill que eu não posso te beijar.

S/n - Por isso que você já arrumou uma piranha pra foder né?

Tom - O que?

S/n - Me deixa em paz Tom.

Eu saio de perto dele e vou até Kimi que dessa vez estava sozinha bebendo.

Kimiko - Eita S/n, pegando os dois assim na cara dura? E aquele olhar açucarado do Tom te vendo dançar? — ela ria —

S/n - Ah sim. — eu revirava os olhos —

Kimiko - O que aconteceu? — ela fala ao perceber minha cara de raiva —

S/n - Ele já tem outra e só porque eu tava flertando com um menino ele veio e me beijou, aposto que o guri agora nem vai querer olhar na minha cara. — eu dizia bebendo um gole — Tá bebendo Vodka? Me da um pouquinho, minha bebida acabou.

Kimiko - Você não ta pensando no Bill. — ela coloca um pouco de Vodka no meu copo —

S/n - Não me importa, eu vou pegar o menino.

Kimiko - Meu Deus S/n.

S/n - E você e o Georg hein?

Kimiko - Ainda não rolou nada, mas ele é atacante hein, pelo andar da carruagem vai ter.

S/n - Ai sim hein! — eu falava feliz por ela —

Kimiko - Mas e o Bill?

S/n - Aff Kimiko! Eu pego os dois!

Kimiko - Ah safada! — ela ria — Quem é o menino?

S/n - Aquele ali que tá de calça cargo e moletom bege do lado do Juanse Laverde.

Kimiko - Ah, o Stefan Benz?

S/n - Esse é o nome dele é?

Kimiko - Hurum. — ela confirmava bebendo — Ele é cantor.

S/n - Bom saber. Vou lá falar com ele.

Kimiko - S/n tendo atitude? Tom tá mudando vidas.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora