Arritmia

298 27 21
                                    

(No aeroporto)

Eu estava vendo eles irem, eles andavam, andavam e andavam. E entraram no avião, ali mesmo eu já não via mais eles, já não conseguia enxergar a minha razão de viver. Parem, por favor, parem, parem...

S/n - PAREM!

Kimiko - S/n...

S/n - Parem por favor!! — eu chorava —

Eu somente corro para a pista do avião, eu corria e chorava, todos olhavam para mim, eu estava perdendo meus amigos, minha família, minhas paixões... Kimi tenta correr atrás de mim mas era em vão.

Eu tento gritar ate que me sinto extremamente fraca, eu cai no chão e apenas vi tudo girar e minhas vistas ficarem escuras, eu só queria correr, correr e dizer a eles que eu não conseguia continuar sem eles.

Mãe - S/n... S/N!

...

Eu acordo aos poucos, minhas vistas estavam embaçadas, eu escutava um pouco das coisas, até que finalmente eu retomo minha consciência, eu olho para o lado e Bill estava comigo, ele estava ali na minha frente.

Bill - Ai finalmente! Finalmente! — ele chorava e apertava minha mão —

Mãe - Ai eu achei que fosse te perder! — ela me da um beijo no rosto —

S/n - O que aconteceu?

Mãe - Eu não sei, você desmaiou do nada. — seus olhos não paravam de escorrer lágrimas —

Bill - Foi por minha culpa S/n. — ele abaixava a cabeça —

S/n - Não bibo... Não foi. — eu chorava — Eu estou feliz por que ficou.

Kimiko - Você está bem??

S/n - Sim estou.

Kimiko - Ai você não sabia como me deixou preocupada peste! — ela chorava e ria ao mesmo tempo — Que bom que está bem, nunca mais me assusta desse jeito!

S/n - Oi Tomtom. — eu sorria por vê-lo e ver que os meninos também estavam lá —

Tom - Oi S/n, você ta bem?

Gustav - Como está S/n?

Georg - Tá bem?

S/n - Só estou me sentindo fraca, é difícil pra respirar, mas tá tudo bem sim. Acho que só foi uma queda de pressão.

Todos ficam ali por algum tempo, conversamos e eu finalmente estava em paz. Apesar do meu corpo está doendo era muito satisfatório pra mim saber que eu ainda tinha os meus amigos comigo, talvez egoísmo meu, mas amor também.

Mãe - Vamos ao hospital S/n.

Tom - Eu já liguei pra minha mãe e ela também vai.

Eu levanto da cadeira que estava sentada no aeroporto e nós vamos até o hospital. Chegando lá tia Simone parecia preocupada, ela perguntou o que aconteceu e minha mãe explicou.

O doutor me chama e minha mãe, tia Simone e eu entramos na sala para a consulta.

Dr. - Bom S/n, você tem Arritmia Cardíaca, isso é quando seu coração não bate em um mesmo ritmo, é um mau funcionamento do sistema elétrico do coração. Seu coração está batendo em ritmo irregular, as vezes mais rápidos e as vezes mais lentos, isso não é normal como uma ansiedade nem nada. 

Mãe - E o que ela sente tendo isso?

Dr. - Isso pode levar ela a ter desmaios, escurecimento da vista, tonturas, palidez, dores no peito e falta de ar.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora