No motel

564 42 17
                                    

Nós três entramos no Motel e vamos para um quarto que segundo eles já estava reservado.

S/n - Vocês estão doidos? Como a gente vai ficar aqui? Somos menores.

Tom - Não se preocupe, quando a gente estava no restaurante eu pedi pro Georg separar um quarto pra mim porque eu iria levar uma menina e ele passou os documentos dele e já deixou reservado pra gente.

S/n - Você é louco, isso não vai dar certo.

Bill - O difícil era passar sem mostrar nossos documentos e isso a gente já fez.

S/n - Eu acho errado a gente fuder usando o dinheiro do Georg.

Tom - Relaxa S/n, já fiz isso várias vezes.

S/n - Tudo bem.

Eles abrem a porta do quarto e quando eu vejo é um quarto exatamente chique e bonito.

A cama era grande e tinha um espelho do lado e no teto. Atrás da cama tinha um chuveiro bem espaçoso e o quarto era coberto de leds vermelho.

Bill me pega no colo e me joga na cama, ele me beija de uma forma selvagem enquanto levantava meu vestido, aquilo me deixava ainda mais excitada.

Ele levanta meus braços para cima apertando meus punhos e se inclinando fazendo seu membro duro encostar em minha intimidade.

Bill para e Tom vem até nós, ele então vai tirando meu vestido e enquanto isso Bill vai tirando sua roupa. 

Eu tava surtando com aquele corpo de Bill, ver ele nu na minha frente só me fazia ter mais desejo nele. Meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma língua passando pelo meu corpo.

Tom passava sua língua e dava beijos na parte interna de minhas coxas, ele então beija minha intimidade e passa sua língua levemente.

Bill vem até mim e volta a me beijar, eu o beijava com vontade, Tom por outro lado começa a me chupar intensamente fazendo eu me contorcer.

Sinto Bill passar a mão pelo meu corpo e e quando me beija começa a brincar com um de meus seios.

Bill - Acho que vou ajudar meu irmão. — ele para de me beijar e se ajoelha ao lado de Tom —

Tom facilita para ele e ele coloca dois dedos em mim.

Eu estava na ponta da cama com as pernas abertas e os dois estavam ajoelhados na minha frente, Tom ia me chupando e Bill enfiando seus dedos em mim.

Aquilo me levava a um prazer que nunca havia sentido, eu sentia a mesma coisa de quando estava com Bill, algo ardia dentro de mim, eu me sentia mais sedenta, eu queria mais.

Começo a gemer alto para que os dois fossem mais rápidos e de acordo a velocidade aumentava eu aumentava meus gemidos.

Sinto meu corpo cheio de prazer, cada parte minha era sensível naquele momento, eu chego ao ápice e relaxo logo em seguida.

Tom - Agora é nossa vez.

Eles levantam e Bill me puxa e me coloca de quatro. Bill ficava atrás de mim e Tom na minha frente. 

Bill - Se empina S/n.

Eu o obedeço e me empino, ele então da um tapa na minha bunda que chega fica dormente, ele se posiciona e eu sinto seu pau roçar na minha buceta.

Eu podia escutar Bill abrir a camisinha enquanto olhava Tom tirar a camisa e que visão era aquela, era como um sonho.

Tom estava na minha frente, ele estava ajoelhado e minha cara estava quase encostada na sua calça. Ele abre o zíper e coloca seu pau pra fora fazendo o mesmo bater em meu rosto.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora