Precisamos conversar

500 52 13
                                    


(Pov: S/n)

Acordei com o despertador do meu celular, era cedo ainda, eu tinha que me arrumar para ir à escola.

Era 06:17, minha aula começava as 08hrs, eu tinha um tempo livre para estudar afinal hoje seria prova de química. Tomei banho, tomei café, me arrumei e coloquei meu uniforme.

...

Mãe - Filha já tá pronta?

S/n - Tô sim mãe.

Mãe - Pega as coisas que eu já tô saindo.

Eu obedeço ela, pego minhas coisas e desço indo para o carro.

₊⊹₊⊹₊⊹

Bibo

S/n
Você quer que minha mãe te leve pra escola?                                   
                                                                                    (07:06)

Oi, não precisa, minha mãe já está me levando.
(07:39)                                                                                           

₊⊹₊⊹₊⊹

Eu respondia Bill no carro, indo para escola, eu já tinha ignorado ele de propósito, para não precisar ir com ele e o Tom.

...

Eu havia sentado no mesmo lugar de sempre, a penúltima cadeira da fila. Olho para o lado e as mochilas de Bill e Tom já estavam lá.

Olhando para a porta eu avisto eles entrarem, eles me vêem e vem até mim.

Bill - Bom dia S/n. — ele me abraça e eu não retribuo —

Tom - Eai S/n.

S/n - Bom dia Kaulitz.

Bill - Precisamos falar com você depois.

S/n - Tudo bem.

Eu estava muito nervosa, não queria continuar conversando com eles, graças a Deus o professor chega logo e pede para que nós sentássemos em nossos lugares pois ele iria aplicar a prova.

Eu era a mais nova da sala, era o último ano na escola para todos nós, eu sempre me achava porque tinha 16 anos e iria terminar a escola mais nova que todo mundo.

Tom sentava na fileira ao lado e Bill sentava atrás de mim.

Bill - Se quiser cola é só pedir.

Tom - Oh viado eu também quero. — ele fala se intrometendo na conversa —

S/n - Eu não preciso, obrigada.

A prova começa e eu faço ela tranquilamente, depois da prova iríamos embora então eu estava disposta a demorar ali.

Tom acabou primeiro, ele sempre é apressadinho, termina a prova de qualquer jeito e vai para quadra jogar futebol com os meninos e olha que mesmo assim ele sempre passa de ano. Já Bill faz com calma e me espera sair da sala, mas espero que hoje seja diferente.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora