Bill olhava para mim e Marie como se não estivesse acreditando no que estava vendo. Minha feição muda e eu não sabia o que dizer naquele momento, estávamos nos encarando e o clima estava tenso.
Marie - O que foi? — ela parecia confusa —
Bill - Eu que pergunto! Que porra que é essa?
Marie - Ué, nada de mais, eu e Tom só estávamos nos beijando e...
Bill - Só?! Só?! Vocês não tem vergonha na cara não caralho? Você sabe que a gente namora a S/n! Que tipo de irmã você é? — Bill interrompe a garota —
Marie - O Tom disse que não namoravam não.
Bill - Caralho! Você é muito filho da puta, sério! — ele sai da cozinha —
Marie - Tom?! Que porra! Você mentiu só por um beijo?!
Ela me olha com um olhar de nojo e da o dedo do meio para mim. A loira sai da cozinha empurrando seu copo na pia.
Naquele momento eu paro pra pensar no que havia feito, S/n realmente não merecia isso e nem faz muito tempo que começamos a namorar. Menti só pra receber um beijo e não vou negar que queria algo a mais, porém isso realmente foi muito errado.
Agora eu sabia que Bill iria contar para S/n e eu não iria sair ileso disso, ainda mais com Marie dentro de casa, o que iria acontecer seria muito ruim, o clima ia ficar pesado entre a gente.
Decido correr atrás de Bill, não sei onde Marie estava mas provavelmente ele iria até S/n.
Pov: S/n
Saindo do banho começo a vestir minhas roupas. Percebo que Marie ainda não havia voltado então assim que termino de me vestir por completo desço as escadas.
No corredor indo para a cozinha eu ouço uma conversa baixa, pelas vozes eram Bill e Tom, mas eu não conseguia ouvir muito bem do que eles falavam então resolvo me aproximar.
Bill - Tom, você vai dizer a S/n se não quem vai sou eu!
Tom - Por favor, não!
Bill - Sim! Ela precisa saber!
S/n - Eu preciso saber o que? — me aproximo deles tentando entender a conversa —
Eles ficam em silêncio mas pelas suas expressões eu sabia que era algo sério, principalmente Tom, ele estava muito nervoso.
S/n - O que eu preciso saber!?
Bill - Vai Tom, conta pra ela.
Olho para Tom e ele parecia está sem palavras, depois de um tempo o encarando ele decide falar.
Tom - S/n... Eu... Beijei a Marie.
Aquelas palavras parassem atravessar meu coração como lanças, não era possível aquilo que eu estava ouvindo, só podia ser brincadeira tudo isso, eu já imaginava mas nunca pensei que ele realmente faria isso, eu confiava nele...
Tom - Eu menti para ela dizendo que você tinha dito que namorava a gente brincando, que você só ficava comigo e com o Bill e que não era nada sério, então a gente se beijou.
Bill - Foi quando eu cheguei e vi, porque com certeza nem um dos dois iriam contar, não é?!
S/n - Eu não to acreditando nisso... É algum tipo de brincadeira?... — olho para Bill —
Bill - Não...
Seguro minhas lágrimas que já estavam quase saindo dos meus olhos, eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, eu amava Tom mas eu não iria perdoar nem um tipo de traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...