Bill - Quer namorar comigo?
Eu realmente não sabia o que dizer, o garoto que eu sempre gostei a minha vida toda estava me pedindo em namoro, só podia ser um sonho, mas eu também gostava do irmão dele, o que eu poderia fazer? Namorar com Bill gostando de outro seria covardia, eu amo ele mas também amo o Tom. Mas claro que eu não poderia namorar os dois, eu sabia desde sempre que isso era uma paixão impossível, então não vou perder a oportunidade de namorar pelo menos um dos meus amores, eu devo fazer o que é certo.
S/n - É claro que eu quero! — eu digo emocionada —
Bill da um sorriso e me beija, eu estava no paraíso, sonhos podem se tornar realidade sim e isso comprova tudo.
...
Minha mãe havia chegado em casa, eu estava com Kimi no quarto contando pra ela como foi, ela estava muito empolgada e feliz por mim. Eu estava a espera de Bill pois ele viria aqui em casa conversar com minha mãe e tia Simone viria junto com Tom e o tio Gunther.
Mas esse era o problema, o Tom, o que será que ele iria dizer? Eu estava um pouco chateada por ele não se importar com o Bill me pedindo em namoro, isso significava que ele não gostava de mim.
Ouvimos a campainha tocar e minha mãe vai abrir a porta, eu e Kimi descemos as escadas e fomos até a sala. Minha mãe cumprimenta tia Simone e os meninos e eu também.
S/n - Oi tia Simone. — eu a abraço —
Simone - Oi meu amor. — ela retribui o abraço —
S/n - Oi bibo. — eu o abraço e ele também —
Bill - Oi docinho.
Tom - Eai S/n. — ele aperta minha mão e da um tapinha nas minhas costas —
S/n - Oi Tom.
Gunther - Olá S/n. — ele me abraça —
S/n - Oi tio. — eu o abraço também —
Todos entram e se sentam no sofá, estava eu, minha mãe e Kimiko em um sofá e Bill, tia Simone, tio Gunther e Tom em outro.
Bill - Bom a gente decidiu se reunir aqui pra avisar a todos uma coisa. — ele se levanta e vem até mim então eu me levanto também e nós nos damos as mãos — Nós estamos namorando.
Meu coração estava acelerado, Tom estava olhando para os lados mas as vezes nossos olhares se cruzavam, minha mãe e tia Simone logo levantam animadas e gritando de felicidade.
Simone - Ta vendo caralho? — ela ria — eu sabia! Ta me devendo 50 reais! — ela olha para Gunther —
Mãe - Já tava na cara! — elas comemoravam —
Gunther - Parabéns pros dois! — ele sorri pra gente —
Tom - Parabéns irmão. — ele diz meio desanimado —
Gunther - Pensei que o primeiro a namorar seria o Tom. — Tom olha para seu padrasto meio debochado e eu seguro minha risada —
Mãe - Sempre soube que eles se gostavam!
Bill me olha e eu olho pra ele feliz, nós rimos e após o surto deles fomos todos jantar. A janta foi muito divertida e bastante interativa, todos conversavam exceto Tom que ficava mexendo no celular e fazendo poucos comentários.
Todos terminam de comer e voltamos para sala para assistir TV e conversar mais.
Mãe - Vou pegar sorvete, quem quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...