Você aceita?

307 24 46
                                    

(Pov: Bill)

Eu tinha que cancelar todas as turnês que iriamos fazer, não fomos para nem um show e tivemos que comunicar aos fãs que os show ainda continuariam a ser na Alemanha. Por conta disso perdemos muitas oportunidades, mas não iria deixar S/n para trás.

Ela estava sempre tomando os remédios necessários, as vezes tinha algumas tonturas mas nada muito grave, eu queria ficar com S/n cada minuto se possível mas como havíamos cancelado vários shows precisávamos trazer mais coisas aos fãs e isso cobrava muito da gente.

Todos os dias eu ia ver a S/n, sempre mandava mensagens pra ela, sempre chamava ela para ir com a gente, mas algo que estava me incomodando era como Tom estava agindo, ele não se importava muito com S/n, não estava atrás dela como sempre e eu estava ficando pensativo sobre aquilo.

Eu decidi conversar com ele, ele tinha saído a um tempinho, mandei mensagem a ele e aguardei, eu não sei pra onde ele havia ido porque ele não me disse. Depois de um tempo ele chega em casa, entra no quarto e deita na sua cama.

Tom - Sim o que foi?

Bill - Aonde você tava?

Tom - Tinha ido ver uma garota, — ele diz mexendo nos dreads — mas o que isso tem haver?

Bill - Desde quando a gente decidiu ir embora você não está dando muita atenção pra S/n.

Tom - Qual o problema? Só estou tentando não me apegar muito a S/n, não quero me envolver.

Bill - Sabe eu percebi uma coisa.

Tom - O que?

Bill - Eu percebi que ela sempre esteve lá pra gente, desde sempre, ela sempre nos ajudou, sempre nos defendeu e eu vi que sem a S/n não é a mesma coisa, eu senti uma dor muito grande quando eu pensei que iriamos embora, eu estava tentando imaginar uma vida sem ela mas eu não consegui. E de verdade, pode ser até egoísmo meu, mas ela ter desmaiado só nos ajudou a ficar. 

Tom - E o que você quer dizer?

Bill - Eu estou apaixonado pela S/n. — a expressão dele muda — Eu quero ela pra mim, eu quero ter a S/n e dizer que ela é minha!

Tom - Você quer namorar a S/n??

Bill - Se ela quiser, sim!

Tom - Entendi.

Bill - Você se importa com isso?

Tom - Claro que não. — ele dá de ombros e se levanta — Vai lá, pede a ela. — o mesmo sai do quarto —

(Pov: S/n)

Eu estava na minha casa, sentada na cama tomando sorvete, mais uma vez sozinha assistindo minha série até que a campainha toca então vou lá atender.

Bill - Oi S/n.

S/n - Oi bibo, sabia que era você. — eu o abraço e dou espaço — entra.

Bill - Ta assistindo aquela série que você gosta?

S/n - Sim, quer sorvete? — eu ofereço —

Bill - Não, obrigado.

S/n - Tá mas o que você veio fazer aqui? — falo e tomo o sorvete —

Bill - Só vim te ver, não posso mais? — ele diz olhando pra minha boca —

S/n - Pode sim, mas o que que você tá olhando?

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora