Se acertando

229 22 11
                                    

Meu aniversário não poderia estar melhor, era possível sentir meu coração pular de alegria.

Era óbvio o quanto eu estava feliz e Kimi não estava diferente. Acho que depois que eles chegaram eu finalmente pude sorrir de verdade.

Minha mãe estava feliz por nós, mas eu sabia que estava errada por ter feito aquilo com Lucas.

No meio da festa peço licença para todos e vou procurá-lo. Fui no quarto, no jardim, no banheiro, mas não o achava de jeito nem um.

Mandei mensagem mas o mesmo não via nem atendia as minhas ligações, chegando no meio da rua olho para os cantos da esquina e numa rua ao lado o encontro sentado em uma calçada.

Corro até ele e paro em sua frente se sentando ao seu lado.

S/n - Olá...

Ele não me responde, sua cabeça continua baixa e suas mãos se fecham.

S/n - Lucas... Eu sinto muito por tudo isso, como eu terminei com você, como tudo aconteceu. Mas eu preciso disso.

Lucas - Eu nunca fui um namorado ruim pra você S/n.

S/n - Eu sei... Mas, é que... Eu preciso disso.

Lucas - Eu não entendi o que aconteceu S/n, você poderia me explicar pelo menos...

S/n - Bom, eles... Os meninos do Tokio hotel...

Lucas - Você nunca nem falou neles, nunca foi fã da banda, cara eu realmente não entendo. — sou interrompida por ele —

S/n - Me escuta! Você sabe que eu vim da Alemanha, não que eu fosse uma fã deles. Sou mais que isso, sempre fui muito amiga deles desde... Sempre!

Ele me olha confuso com tudo aquilo, seus olhos mostravam uma tristeza que eu conseguia compreender.

S/n - Sempre gostei muito do Tom, do Bill... E eu sempre quis isso e agora eu posso! Nós nos afastamos mas agora podemos voltar a nos falar.

Lucas - Você não me amava não é?

S/n - Lucas...

Lucas - Eu sabia. — ele abaixa a cabeça —

S/n - Ei! Não é isso... É que eu sempre amei eles, entenda!

Lucas - E eu sempre fui segunda opção não é?

S/n - Não...

Lucas - Eu sei S/n, eu sei!

Eu me sinto mal por ele, meus olhos enchem de lágrimas e eu o abraço, mesmo não tendo a ação retribuída.

Lucas - Está tudo bem, o importante é que você está feliz. Não é?

Minhas lágrimas descem e eu afirmo com a cabeça ainda encostada em seu ombro.

Fico ali por alguns minutos e ele tira minha cabeça de seu ombro se levantando. O mesmo estica a mão para mim e eu a aperto.

Me levanto e ele me abraça.

S/n - Obrigada Lucas.

Ele só termina o abraço me dando um sorriso.

Lucas - Pode aproveitar a festa, não se sinta mal por isso nem por mim. Só não vou ficar lá.

S/n - Por favor...

Lucas - É sério. Não quero.

S/n - Está bem... — digo compreendendo a sua situação —

Ele se vira e anda em direção a sua moto que estava estacionada ali próximo ao passeio. Eu apenas aceno e vejo ele ir.

...

(02:40)

Mãe - S/n, vem cá.

Ela me chama e eu sento na cama.

S/n - Sim...?

Mãe - Eu te amo filha! — sinto seu abraço reconfortante — Você não fez errado!

S/n - Obrigada mãe, eu também te amo muito! — a abraço forte —

Mãe - Você os ama não é? Eu sabia, sempre soube. E eu fico feliz que você tenha conseguido... Bom, mesmo sendo bem estranho você namorar os dois eu fico feliz.

S/n - — damos risada — Sabe, nem eu acredito.

Mãe - Mas... — paramos com o abraço — e o Lucas?

S/n - Eu já conversei com ele.

Mãe - Ah sim, ele não merecia isso S/n.

S/n - Eu sei...

Mãe - Mas sacrifícios precisam que ser feitos. Eu sei que ele vai entender. — ela sorri — Mas sempre seja grata a ele!

S/n - Eu sou...

Mãe - E você vai me abandonar?

S/n - Não por agora, mas mãe... Eu quero conhecer o mundo ao lado deles.

Mãe - Eu sei... — ela suspira — Está tudo bem filha! Você vai!

S/n - Você é a melhor mãe do mundo! — a abraço novamente —

— 🎸—

*𝐍𝐎𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀𝐒*

Voltei a escrever, não frequentemente mas vou trazer mais caps! :)
Comentem por favor, saudades de quando vocês interagiam! 😢

E VAI TER AS PÉROLAS DO TH NO BRASIL HEIN KKKKKK

>>>

>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora