Chegamos finalmente no bar. Kimiko, eu e Ludmila super cansadas e com as pernas doendo.
Lá já estavam todos os meninos e Luiza.
Bill - Amor! — ele corre até mim e me abraça —
S/n - Oi vida. — o abraço —
Bill - Olha o que eu aprendi!
Ele se vira para mim e começa a dançar o quadradinho perfeitamente.
S/n - Nossa, arrasou! — rio feliz por ele —
Bill - Obrigado! — ele me da um selinho —
Kimiko vai até Georg e começa a dar tapas nele me fazendo rir. Mas rir com respeito, porque aquilo realmente era merecido, inclusive eu só estava esperando Tom ficar bem pra eu acabar com ele.
Kimiko - Seu corno safado! — ela o batia —
Georg - Ai! Calma! Ai!
Kimiko - Calma um caralho! To aqui com o pé doendo seu porra! Vagabundo do caralho! Tu não sai mais comigo Georg tu não sai!
Ele ria bêbado e parecia noiado assim como Tom.
Bill - Amor o Tom não ta bem.
S/n - É, eu percebi!
Bill - Você não acha melhor a gente ir para casa não?
S/n - Claro, vamos logo.
Chamo as meninas e logo nós saímos dali junto com eles, Matheus ajudou a voltarmos para van, mas ainda estávamos com raiva dele.
Ludmila - Tu me paga! Tu me paga! Eu ainda te mato Matheus, eu ainda te mato!
S/n - Ele vai ver! Ele vai!
Kimiko - Quem vai acabar com ele sou eu! — falávamos na van enquanto ele ficava quieto —
Eu ia ao lado de Bill e ele segurava Tom que continuava falando merda e rindo que nem um retardado junto com Georg.
Aquilo estava me dando nos nervos e eu já estava com dor de cabeça, 5h da manhã e aquele estresse.
• • •
Finalmente em casa. Kimiko foi com Georg pro quarto, Gustav já tinha capotado na sala e Tom estava infernizando eu e Bill.
Tom - Aí — ele ri sem parar. — Aí a... Passou né... Em cima... Quase.
S/n - Tô morrendo de rir! - digo séria -
Tom - Meus ovo!
Dou um tapa nele.
S/n - Tu toma jeito menino!!
Tom - Uai. — ele ri —
Bill - Tom, para!
Tom - Um.
Bill - Um o que menino? Eu hein!
Puxo o braço de Tom para que ele se levante.
Ele se levanta facilmente e eu o levo até o banheiro tirando sua roupa com dificuldade.
Coloco ele debaixo do chuveiro e deixo a água cair sobre ele.
Tom - Oh porra... Tá frio! — ele tenta sair mas não deixo —
Bill - Quer ajuda?
S/n - Não, pode deixar que eu cuido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...