(1 ano depois)
— 🎸—
(Pov: Bill)
Estava um dia nublado, parecia que o céu estava tão triste quanto eu. Minhas roupas já nem cabiam nas malas, mas aquilo não me importava.
Como eu iria dizer a S/n que nunca mais iriamos nos ver? Eu me apeguei a ela, muito, não sabia como iria me sentir sem ela, só de pensar aquilo já me doía imagine quando acontecesse.
Eu sempre amei ela, mas não como amigos, sempre via ela como algo a mais, eu via S/n como "minha mulher", sempre foi assim. Desde pequenos era assim.
Esse foi o único sentimento que eu escondia de todos, até do meu irmão, eu nunca escondo nada dele, mas a S/n era a única coisa.
Minha mãe estava muito triste e muito feliz no momento, ela estava orgulhosa da gente, mas ainda assim não queria que fossemos embora.
Eu também pensava na mãe da S/n, ela era como uma mãe pra mim também. Ela sempre cuidou dos amigos da S/n como filhos, ela sempre acolheu todos nós. Kimiko também sempre foi muito nossa amiga, eu também iria sentir muita falta dela.
Só de imaginar que não veríamos meus pais como antes já me fazia pensar em abandonar tudo, eu sei que era meu sucesso e do meu irmão mas era muito sofrido e triste todo o sacrifício que era necessário.
Eu sentia um vazio tão grande no peito, uma dor tão imensa, pensar que nunca mais veria "minha mulher" era como se estivesse levando um tiro, talvez um tiro até doesse menos.
Tom - Vamos?
Bill - Vamos. — eu respondia sem muita emoção —
Eu me encontrava no caminho para casa de S/n, eu não sabia qual seria a reação dela, não me aquietava com aquilo, eu estava pensando em todas as maneiras de como não me separar dela.
Bill - Tom! — eu grito quando me vem uma ideia —
Tom - Ai porra que susto! O que é?
Bill - Eu já sei! A S/n vai com a gente!
₊⊹₊⊹₊⊹
(Pov: S/n)
Eu estava tranquila na minha casa, assistia a um seriado na TV da sala, um seriado que por sinal eu gosto muito!
Sozinha em casa, pois minha mãe e Kimiko havia saído, Kimiko sempre estava a procura de emprego, minha mãe sempre trabalhando. Minha coberta me deixava quentinha e meu chocolate me acompanhava nos episódios.
Minha paz vai embora quando ouço alguém bater na porta.
S/n - Aff! — eu resmungo — Já vou!! — grito —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...