Passaram um tempo e eles já haviam se acostumado. Mas também sentiam saudades da correria e da vida de antes.
Mas eu os entendia, estávamos nos preparando para voltarmos o mais rápido possível. Um show deles já estava marcado e seria na Alemanha... Que bom que seria na Alemanha. Eu estava feliz por poder voltar para lá novamente.
Hoje iríamos ao shopping, estávamos arrumados e no engarrafamento do trânsito.
Minutos depois chegamos ao shopping e eles não paravam de falar em comprar roupas para mim e sobre o filme que iríamos ver hoje. Decidimos ir primeiro à sorveteria.
S/n - Quero um sorvete de leite ninho, por favor.
— Certo! E os senhores? —
S/n - Sorvete de leite ninho é o melhor que tem! Meu preferido!
Tom - Não só o sorvete de leite que você gosta né?
S/n - Tom! — Bill ri e a moça olha na cara de cada um de nós com um olhar de choque —
Bill - Vou querer chocolate com morango.
Tom - Só quero de Oreo.
— Tá... — ela diz fazendo nossos sorvetes.
Terminando nos entrega e nós pegamos cada um o seu.Bill - Vamos para o cinema, andem! — ele sai saltitante —
S/n - Bill, calma! Já vamos!
Olho para o lado e na frente vejo duas meninas rindo enquanto cuchixavam uma com a outra olhando para Bill.
Deixo o sorvete na mão de Tom e vou em direção a elas.
Tom - Ei, aonde você vai?
Chego perto delas com um sorriso falso no rosto e cutuco o ombro de uma.
S/n - Olá piranhas. Então... Vi que vocês estavam de conversinha, latindo baixinho enquanto olhavam para um dos MEUS namorados, então resolvi perguntar do que estavam rindo!?
— Garota tá maluca? — uma delas diz.
S/n - Talvez eu esteja sim sua vagabunda! Talvez eu esteja! Abaixa sua bola tá entendendo?
— Para de maluquice, menina, ninguém tava falando do seu namorado! —
S/n - Ah não? Vocês acham que eu sou o que? Cega? Burra?? Vocês estavam rindo do meu lindo emo que estava pulando todo pimpolho para ir assistir o filminho dele e estavam debochando!
— Você quer o que? O estilo chama a atenção, sabia?? —
S/n - Sabe o que chama a atenção? Esse seu croped love love e esse shorts beira rabo!
— Vocês não iam assistir o filme? Vazem! — a outra diz.
S/n - Eu ia, mas sua língua é maior que tudo e tá no caminho! Seu olho que só enxerga os outros e não se enxerga, tá atrapalhando!
— Tá ninguém vai mais falar do seu namorado não. —
Tom - Vamos.
— Esse daí é um dos "seus namorados" também é? — ela diz fazendo aspas com as mãos e um sorriso besta no rosto.
S/n - Sim anta! Eles são meus namorados! Meus! E se você não quiser sair daqui com a cara quebrada eu acho melhor você vazar agora!!
— Aff tá bom garota, tá! —
— Vamo. — ela puxa o braço da amiga e saem dali.
Pego meu sorvete e vamos até Bill, ele estava com seu pote na mão e um sorrisinho fofo e contagiante no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...