A sensação ali estava tão boa que eu não queria que aquele momento acabasse, o beijo quente de Bill me fazia ficar mais ainda excitada, eu já estava toda sedenta por aquilo, ele me vira de costas pra ele e me empurra contra parede.
Eu de repente me arrepio com a parede fria, mas logo me acostumo pois o calor do momento não deixava aquilo ser um problema.
Bill - Empina! — ele dá um tapa forte na minha bunda —
Eu me empino e ele encaixa seu pau com força, acho que foder na água iria doer um pouco. Ele empurra seu membro devagar e começa a se movimentar, eu sinto seu membro em minha intimidade e aquilo era muito excitante.
Começo a rebolar enquanto Bill se move lentamente dentro de mim, eu começo a pedir manhosa para que o mesmo vá rápido e ele atende ao meu pedido.
Bill segura minha cintura com força e eu me apoio na parede, seu pau começa a ir mais fundo e mais rápido. Eu conseguia sentir como Bill estava excitado, ele dava tapas e apertava minha bunda, gemia baixo enquanto metia em mim e apertava de leve meus seios.
Ele então decide mudar de posição, o mesmo pega uma de minhas pernas e me vira de frente para ele, com uma perna no chão e a outra na sua cintura eu ficava na posta dos pés pois Bill era muito alto e eu estava quase pra cair ali.
S/n - Bill eu vou cair... — eu dizia tentando me equilibrar —
Mas antes de isso ser um problema eu pego no membro do mesmo e vejo que não estava com camisinha.
S/n - Bill... A CAMISINHA!
Bill - Eita caralho! — ele diz assustado —
Ele pega a toalha e se enxuga de qualquer jeito para ir pegar a camisinha, ele volta com uma camisinha na mão e me mostra.
Bill - Aqui, — ele diz sorrindo — eu molhei o quarto um pouco mas não tem problema, eu seco depois.
Ai ele era um fofo, mas antes que eu pudesse parar para pensar nas fofuras do Bill ele coloca a camisinha e volta na posição que estávamos. Ele enfia seu pau em mim novamente e volta a me foder.
Minha mente só estava ali em Bill, no seu pau entrando em mim, nos seus braços segunrando minha perna, na água caindo no seu corpo, na expressão que ele fazia e no seu cabelo molhado.
Ele começa a se movimentar mais rápido e com mais agressividade, eu sinto como se eu estivesse levando pequenos choques pelo meu corpo, cada pedacinho de mim esquentava como uma onda de calor.
Meu coração acelera como se fosse sair pela minha boca, o meu eu corpo arrepia e eu chego ao ápice virando minha cabeça para trás e gemendo alto, eu relaxo logo em seguida, meu corpo fica mole e eu me apoio em Bill.
Eu estava totalmente sem forças, ele me empurra contra parede e cola nossos corpos, ele já estava quase lá, eu começo a gemer seu nome mais alto, o som da água caindo, nossos corpos molhados se encostando, o barulho do sexo, estava tudo muito excitante. Não demora muito e Bill vira a cabeça para trás com a boca aberta apertando minha cintura.
Que visão maravilhosa era aquela, pensar que ele era meu namorado e que eu tinha aquele gostoso só pra mim, isso era incrível.
Nos lavamos e decidimos lavar nossos cabelos já que estavam molhados, eu pego meu shampoo e Bill coloca as mãos juntas para que eu derrame.
Ele passa o shampoo no meu cabelo o massageando, ele passa shampoo por toda raiz do meu cabelo e depois começa a levantar meu cabelo pra cima tentando fazer uns penteados malucos.
S/n - Que ce ta fazendo? — dou risada —
Bill - To tentando fazer um moicano no seu cabelo. — ele ri —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...