Bill me beijava loucamente com uma mão em meu queixo e a outra em minha intimidade estimulando meu clitóris com movimentos circulares me deixando louca de prazer, já Tom me pegava por trás roçando seu membro em minha bunda e distribuindo beijos e chupões em meu pescoço.
O moreno não perde tempo e puxa meu vestido dando um tapa forte em minha bunda que com certeza ficou marcada. No calor do momento e no fogo em que nos envolvíamos logo estávamos na cama.
Eu me posiciono de quatro e empino para Tom que logo puxa minha calcinha e abre o zíper de suas calças largas enquanto Bill está parado em minha frente puxando sua calça para baixo e deixando com que seu membro encostasse em minha boca.
Abro ela devagar e ele o põe já empurrando até minha garganta, começo a chupa-lo devagar e logo sinto o pau de Tom entrar em mim facilmente fazendo meus olhos revirarem com tanto prazer.
Ele começa a se mover lentamente, mas ser lento não impedia ele de ser bruto. Cada vez que seu pau ia ele voltava com mais força ainda, era possível sentir sua glande chegar a entrada do meu útero. Bill que se movimentava levemente leva suas mãos até meus cabelos o segurando em um rabo de cavalo.
Sou estimulada a chupa-lo mais rápido e assim que vou aumentando a velocidade com Bill o seu irmão também aumenta sua velocidade. Minha bunda era marcadas de tapas e ardia levemente, enquanto meus cabelos eram puxados para trás fazendo meu rosto ser elevado para que eu olhasse para quem eu chupava.
Bill - Isso, chupa tudinho!
Seu membro encostava em minha garganta me fazendo engasgar, ele não me deixava respirar 1 minuto se quer, aquilo já estava me dando falta de ar.
Pela pressão do momento e as enterradas que Tom dava em mim eu logo tenho um orgasmo que deixa meu corpo totalmente mole e sensível.
Poucos minutos depois tento deitar minha cabeça mas Bill me impede, levo um tapa no rosto e o olho para ele quase pedindo socorro, mas sem me dar importância ele continua, e logo sinto seu gozo quente descer por minha garganta.
Seu pau é tirado de minha boca fazendo-me finalmente respirar. Ofegante tento recuperar o ar e me desabo na cama.
Tom - Se empina que eu ainda não acabei!
Sinto outro tapa forte de Tom me acertar e me empino, cansada só consigo gemer e tentar respirar. Ele tira suas mãos de meu quadril e pega meus punhos me fazendo levantar meu corpo, suas estocadas se tornam mais rápidas e logo seu pau é tirado de dentro de mim.
Me jogo me deitando e com a respiração quebrada olhando para os mesmos que apenas foram no banheiro e voltaram vestidos.
S/n - Vocês ainda me matam!
Vejo nascer um sorriso no rosto de cada um e me levanto aos poucos da cama, vou ao banheiro e me limpo. Voltando ajeito meu vestido e arrumo novamente minha maquiagem.
Tom - Vamos?
S/n - Claro.
Saímos do quarto e eu seguro a mão de cada um. Descemos as escadas e fomos para o carro.
Kimiko, Georg, Ludmila, Luísa e Matheus já estavam lá a nossa espera.
Kimiko - Porra demorou pra um caralho viu mana?
Gustav - Já sei até o que estavam fazendo. — ele ri e cutuca Georg que ri também —
Luísa vira a cara e Ludmila estava mexendo no celular, Matheus apenas nos olhava meio chocado com aquilo.
Estávamos indo para um baile... Sim o Tokio Hotel no baile! E eu também!
Nunca imaginei que estaríamos aqui, mas sim estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...