Ilusão

281 27 8
                                    

(1 ano depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(1 ano depois)

— 🎸—

*Quebra de tempo*

"S/n!?" — ouço uma voz de fundo me chamar —

Será que eu morri? Aonde estou? Minha cabeça dói e eu não consigo me lembrar de muita coisa. Olhando para frente minhas vistas vão voltando ao normal e vejo Kimi ao lado da minha mãe.

Mãe - Ela acordou, ela acordou!!

Minha mãe pegava na minha mão e a beijava. Não estava entendendo nada que estava acontecendo, minutos antes eu estava na casa dos Kaulitz e de repente estava em uma cama no hospital.

S/n - O que está acontecendo?

Kimiko - Você não lembra?

S/n - Eu estava na casa dos Kaulitz e... — vejo a expressão delas mudarem e olharem uma para outra — Que foi?

Mãe - Não se lembra? Estamos no Brasil S/n.

S/n - Ah... — minhas lembranças vão voltando aos poucos — Acho que por conta do meu desmaio eu sonhei com minha antiga vida...

Kimiko - Sim, mas está tudo bem, estamos aqui!

S/n - Obrigada! — dou um sorriso falso segurando minhas lágrimas —

Agora lembrei, quando eu descobri a arritmia eu não desmaiei antes do avião decolar, eu desmaiei depois. Minha mãe e Kimi cuidaram de mim e após uns dias nós viemos para o Brasil para morarmos aqui e Kimi veio junto. Acho que tudo isso já faz um ano, eu namoro um menino que eu conheci num barzinho e tenho 2 amigas novas, uma minha ex ficante e a outra namorada de Kimi.

Agora lembrei de tudo... Não os Kaulitz não ficaram, eles não desceram do avião naquele dia... Era apenas mais um sonho...

Kimiko - S/n aconteceu de novo não é? Você... Já se lembra?

S/n - Acho que sim.

Eu sempre estou tendo desmaios e alguns deles são demorados e por isso eu sonho, é o que dizem.

S/n - Mãe quero voltar pra casa.

Mãe - Claro meu bem, o Lucas já vai vim nos buscar.

S/n - Certo, não contem pra ele sobre o sonho por favor.

Kimiko - Relaxa, não contamos das outras vezes e não vamos contar dessa, está tudo bem. — ela dá um sorriso falso e eu também —

...

Lucas - Você está melhor?

S/n - Estou sim! — digo o abraçando enquanto ele faz carinho em meus cabelos —

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora