Tom estava mexendo no seu piercing e eu estava deitada na cama esperando Bill sair do banho olhando para os lados.
Tom - Você ta melhor?
S/n - Acho que posso dizer que eu to menos bêbada.
Tom - Hum, que bom.
Bill sai do banho de toalha e eu vou pra cima dele o beijando mas Tom me puxa.
Tom - Eu to aqui!!!
S/n - Foi mal. — dou risada —
Tom - Vai tomar banho S/n.
S/n - Quero não. — cruzo os braços —
Tom - Vai logo!
Eu reviro os olhos e o obedeço.
(Pov: Bill)
Como S/n estava no banho eu aproveito para conversar com Tom. Eu ainda me sentia um pouco mal, bebi muito já Tom não bebeu quase nada, essa noite foi bem diferente das outras, ele estava mais sóbrio que eu mas mesmo assim quis saber.
Bill - Podemos falar sobre o que a S/n disse?
Tom - Devemos na verdade.
Bill - Nossa... — eu logo me assusto — Tem algo a me dizer?
Tom - Não tinha, mas agora tenho.
Bill - Hable por favor. — nós nos sentamos na cama —
Tom - Eu acho que eu sinto algo pela a S/n...
Bill - Acha? — eu o interrompo —
Tom - Eu sinto! É que pra mim é um pouco estanho isso, e vocês também estão namorando eu não sei o que falar. Eu gosto bastante dela, mas eu me controlo por que vocês já namoram, eu sei que isso é uma loucura mas preciso só falar sabe, desabafar, não aguento mais guardar isso.
Eu estava um pouco triste e meio desanimado a ouvir isso, sempre amei S/n mas o Tom nunca me disse que também sentia algo por ela, eu achava que quando ele concordou em ficar com a S/n era só porque ele queria pegar ela por ela ser gostosa.
Nunca imaginei que ele a queria até porque quando eu disse que queria ela ele não disse nada então eu achei que não teria problema. Mas o que eu poderia fazer? Eu amo o meu irmão e amo a S/n, não posso atrapalhar o amor deles, até porque eu sou consciente de que ela também gosta dele.
Bill - Poderíamos tentar um relacionamento em que os dois namorassem ela. — dou a primeira ideia que veio na cabeça —
Tom - O que? — ele diz assustado — Somos irmãos maluco!
Bill - Calma porra! É tipo só eu e ela, você e ela. Nada entre nós.
Tom - Ata. — ele suspira — Que susto!
Bill - Mas não sei se ela vai aceitar.
Tom - Tem isso.
Bill - Vamos tentar.
(Pov: S/n)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...