Estavam eu, Bill e Georg na sala. Kimiko Gustav, Marie e Tom estavam na cozinha preparando coisas como brigadeiro, pipoca, doces etc, para comermos enquanto assistimos ao filme.
Eu estava um pouco inquieta pois percebi que Tom ficou muito curioso com a chegada de minha irmã. Antigamente, quando eu dizia a eles que eu tinha uma irmã loira de olhos verdes, ele vivia dizendo que iríamos formar um quatro é par, ele e Marie e eu e Bill.
Percebi que ele estava olhando para ela mas não falava nem fazia nada, eu estava amando a chegada de Marie na minha vida, mas não queria problemas.
Abraçada a Bill e com meus pensamentos inquietos penso em comentar com ele o que estava acontecendo, porém é uma opção passageira pra mim. Deixo isso de lado e resolvo ir à cozinha.
Tom estava tirando o brigadeiro da geladeira e Gustav estava comendo o resto que sobrou da panela, ele amou desde a primeira vez que fiz eles experimentarem.
Kimiko estava com Marie separando os fines em diferentes potes.
Olho para Tom e ele sorri falso para mim, não retribuo o sorriso e vou até elas.
S/n - O que posso fazer para adiantar?? — pergunto tentando fazer com que fôssemos logo para sala. —
Marie - Pega os refrigerantes e coloca lá na sala, depois leva os copos descartáveis que já a gente coloca o resto das coisas.
S/n - Está bem.
Vou até o congelador e abro, Tom que estava do lado da geladeira me abraça por trás e eu apenas pego os refrigerantes tentando me afastar dele.
S/n - Licença meu amor.
Coloco os refrigerantes em cima da mesa e vou até o armário, vejo que Tom faz uma expressão de inquietação enquanto me olha.
Finjo que está tudo bem entre nós e solto um sorriso falso para ele. Pego os refrigerantes e os copos e levo até a sala colocando-os na mesa central, logo Gustav chega e coloca também 4 grandes potes cheios de pipoca, tinha doce e salgada.
Me levantando e endireitando minha coluna Bill me puxa para me sentar em seu colo, ele me da um beijo calmo e doce.
Gustav - Ixi! Pra que esfregar na cara? — resmunga. —
Georg, eu e Bill rimos e então sinto as mãos do meu amado em meu pescoço.
Bill - Eu sei que tem algo te incomodando S/n. — ele diz em meu ouvido. —
S/n - Não é nada...
Bill - Fala a verdade pra mim. É sobre o Tom não é?
S/n - Sim...
Bill - Vamos conversar depois, está bem? — concordo com a cabeça. —
Ele me abraça e então da cozinha chegam Kimiko, Tom e Marie.
Kimi se senta ao lado de Georg, Tom senta ao meu lado e de Bill e Marie se aconchega no outro sofá juntamente com Gustav.
Kimiko - S/n meu amor pega os copos. — ela diz enquanto abria um refrigerante. —
Pego os copos descartáveis e separo a quantidade certa para cada um. Kimi distribui a bebida em cada copo enquanto eu entrego até que cada um tenha o seu.
Kimiko - Olha, quem vai lavar os pratos é você pirata do caribe. — ela zomba de Tom. —
Maire - Quem é pirata do caribe?
Kimiko - Ué, não ta claro? São os irmãos, um é o pirata do caribe e o outro é o vampiro de porcelana. — nós rimos. —
Bill - Oh viada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹
FanfictionA paixão de S/n em seus amigos de infância se torna cada vez mais forte conforme vão crescendo, mas o problema começa quando os seus amigos demonstram sentimentos, pois ela não ama apenas um. Essa história contém conteúdo +18, drogas, álcool, brigas...