Praia

223 19 13
                                    

GENTEEE
Antes de começar a escrever, quero dizer que a S/n falou pro Bill e pro Tom sobre a doença dela, o namoro com o Lucas, os pega que ela deu na Luisa e sobre os sonhos que ela tinha quando desmaiava.
Enfim, ela contou tudo pra eles, só tô com preguiça de escrever pra não ficar tudo muito repetido msm kkkkkk
Mas eles entenderam e aceitaram tudo de boa tá?
BJAO

- 🎸-


Tudo estava perfeitamente incrível. Minha mãe, minhas amigas, meus amigos, meus namorados, só não tanto com o Lucas...

Ele continuava falando comigo mas era de uma forma fria, algo meio triste. Fui na casa dele e conversei com os pais dele para esclarecer as coisas mas eles não gostaram muito.

Bill e Tom levaram as coisas meio no ciúmes mas nada que pudesse ser ruim. Também disse a eles sobre minha doença e a mania que eu estava tendo de fumar.

Eles me ajudaram com isso, disseram que também continuavam fumando e que nós iríamos superar esse vício juntos. Não deixar de fumar mas manerar nos cigarros.

Kimiko e Georg estavam uma loucura que só, transavam fazendo os vizinhos ouvirem, se beijavam na frente de qualquer um e só não haviam se assumido ainda.

Hoje Bill havia acordado inspirado, ele decidiu que eu tinha que levá-los para conhecer São Paulo.

Ele deu ideia de várias e várias coisas, mas eu preferi começar com algo mais calmo: uma praia.

Decidimos ir à praia mais perto de minha casa, era uma praia muito bela. Nós nos alimentamos e arrumamos as coisas. Às 10:00 já estávamos prontos para ir.

Eles vieram o caminho todo falando bem da cidade e comparando com Leipzig.

Chegando lá, Georg já queria entrar no mar, Gustav ficou arrumando as coisas junto com Tom e Bill.

Kimiko - S/n eu e Georg vamos no mar, vê se não demorem.

S/n - Tá, só não transem dentro do mar, ok?

Ela dá risada e logo vai ao encontro de Georg que estava mais a frente a esperando.

Vou até Bill e dou um beijo em seus lábios terminando com um selinho, vou até Tom e faço o mesmo.

Gustav - Isso, joga na cara vocês cinco. — ele resmunga. —

S/n - Já já você arruma alguém.

Terminamos de arrumar as coisas e dali era possível ver Kimi beijando Georg, eu estava muito feliz por eles e sabia que logo logo o namoro seria assumido.

Ouço um moço do queijo passar e chamo ele, alguns minutos depois de atender outra barraca ele vem até a nossa.

Bill - Que isso S/n? — ele pergunta curioso. —

S/n - Vocês vão ver. (alemão)

? - Bom dia.

Tom - Bo diar. — ele tenta falar igual ao moço e dou risada de sua tentativa —

S/n - Bom dia moço. É que eles estão aprendendo a falar português ainda.

? - Ah sim, são da banda Tokio Hotel não é?

S/n - Sim! — respondo feliz ao ver que eles estavam recebendo reconhecimento —

Tom - O que ele disse.

S/n - Ele conhece a banda. — digo a Tom e ele acena com a cabeça — Moço vamos querer seis queijos com melaço por favor.

? - É pra já senhorita. — ele começa a assar os queijos —

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora