De volta

361 31 25
                                    

Minha ralé 💗

S/N!!

CARALHO ONDE VOCÊ TA?

MANDA A LOCALIZAÇÃO PORRA!!

PRA QUE HOTEL ELE TE LEVOU S/NNN???

*chamada perdida*
*chamada perdida*

S/N EU VOU TE MATAR VAGABUNDA!!  

Oii

Eu já to indo.

Desculpa não ter respondido, eu não vi.

Ai oh, mandei a localização.

O Stefan vai me levar no hotel, caso vocês já estevam lá ok?


Isso é hora de você mandar mensagem sua viada??

Já estamos aqui.

Quando você chegar a gente conversa!

₊⊹₊⊹₊⊹

...

Eu estava na porta do meu quarto, eu abro a porta e Kimi estava deitada na cama mexendo no celular, quando ela me vê ela se senta e cruza os braços olhando para mim.

S/n - O que foi?

Kimiko - O que foi arrombada!?? Você saiu pra dar a porra da buceta e não me disse nada??

S/n - Obvio que eu disse. Tá cheio de mensagem o seu celular. 

Kimiko - Senta aqui. — eu obedeço e sento na cama — Sua mãe deixou você sobre minha responsabilidade, eu to aqui mais como sua responsável do que como sua amiga. 

S/n - Ah Kimiko não fode, você também tava dando e você me incentivou.

Kimiko - É mas eu não sabia que tu ia pra puta que pariu com esse querido!

S/n - Tá, desculpa.

Kimiko - Tudo bem, eu desculpo. — ela deita na cama e eu deito do seu lado — Os Kaulitz tão tudo putinho viu?

S/n - Ah é? Que pena.

Kimiko - S/n não fode. Você vai resolver isso.

S/n - Mas eu não fiz nada de errado. 

Kimiko - Eu sei que não, mas é melhor vocês se acertarem. E eu disse que o Bill não tinha nada a ver com isso mas você fez mesmo assim.

S/n - Sinto muito pelo Bill, mas o Tom não.

Kimiko - Sabe uma coisa que me estressa? — ela revira os olhos — Vocês não tem nada sério e ficam com essas crises de ciúmes do nada.

S/n - Ah, acontece.

Kimiko - Ter ciúmes de ficante? Sei não, pra mim só acontece quando tem sentimentos, e vamos ser sinceras, você tem sentimentos.

S/n - Sim mas eles não, por isso não entendo esses surtos deles.

Kimiko - Talvez eles tenham. — ela deita de lado e me da um sorriso —

S/n - Ah nem vem. — eu sorrio pra ela — Você fica botando coisa na minha cabeça dai eu me perco.

𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 "𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋" | 𝗧𝗼𝗸𝗶𝗼 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora