CAPÍTULO QUATRO- NÓS TÍNHAMOS FERIDAS IGUAIS, MAS POR QUE A MINHA AINDA ESTÁ SANGRANDO E A SUA ESTÁ PERFEITAMENTE BEM?
"Bombástico! No after-party do anual COMAC-Celebration Of Movies And Cinema- Tobey Jones foi visto aparentemente declarando seu amor pela atriz e modelo Rebecca Ulvis, testemunhas dizem que ele foi brutalmente rejeitado, porém que a mulher ficou emocionada e está considerando dar mais uma chance ao running back do Lions, será que afinal, uma história de romance pode sair da trágica descoberta de traição, e onde Dália Linons fica em meio a tudo isso?"
Ouço a risada gutural sair da minha garganta, ele ainda está correndo atrás dela, depois de tudo, ele ainda está atrás dela.
Para piorar, depois da postagem da coluna de Liam Miller, todos agarraram a exclusiva e meu nome está num dos trendings semanais, descrevendo sobre como ainda estou sofrendo, além de não conseguir controlar meus ciúmes do casal, inventando até depoimentos e exclusivas.
A internet é um lugar podre. E Tobey apenas se beneficia disso, já que enquanto eu sou a ex-namorada louca que tentou agredir eles e agora deseja o pior para os dois, ele é o pobre homem que estava numa relação sem amor e tomou uma decisão ruim.
Eu também fiz só uma decisão ruim, mas alguém liga para isso? Claro que não.
Minha amada mãe já voltou e está tomando conta de todas as questões legais, tanto do contrato quanto das notícias e fake news, olhe para mim, uma mulher de quase trinta anos que precisa da mãe para resolver seus problemas.
Eu realmente deveria achar uma nova advogada, no início era só temporário, aí se passaram dez anos.
- Ei Dália, me empresta essa blusa? - Ah é, minha mãe trouxe uma surpresa de volta do Brasil com ela.
- Pode pegar, Carol. - Digo enquanto minha prima analisa a blusa em seu corpo, Carol é morena, com cabelo castanhos, mas gradualmente, por meio de luzes, ela fez seu cabelo ficar cada vez mais loiro, seus olhos castanhos são sempre decorados com alguma sombra vibrante e a boca em formato de coração concretiza a famosa "cara de boneca" dela.
- Obrigada! - Ela cantarola e procura o celular para tirar algumas fotos. Minha prima, ex-colega de quarto, vai ficar em casa com minha mãe e pai pelo próximo ano, pela oportunidade de fazer um estágio numa grande multinacional.
Carol terminou a faculdade de Relações Públicas faz alguns anos, e desde então, continua procurando um emprego que a satisfaça intelectualmente e profissionalmente-palavras da própria-, assim, quando a proposta veio, ela não pensou nem duas vezes antes de arregaçar as mangas e pular dentro do barco.
Ela é esse tipo de pessoa, que se joga do penhasco quando precisa de um pouco de extra emoção, que nunca se contenta com o que é mais ou menos, o tipo de pessoa que quer um "demais!" e nunca um "legal", acho que ela é muito do que falta na sociedade atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...