CAPÍTULO 21- A DIFERENÇA ENTRE POR QUE, PORQUE, POR QUÊ, PORQUÊ, MAIS E MAS.

304 30 4
                                    

"A anual viagem de Aaron Baker antes da temporada começou um pouco mais cedo esse ano, apenas podemos indagar o motivo nos nossos corações, mas será pelo início de seu namoro e estará Dália Linons acompanhando ele nessa viagem? De qualquer forma, Aaron Baker foi visto andando pelas ruas de Nova York comprando e lendo livros sobre o aprendizado de português, língua presente no Brasil, será que ele está tentando impressionar seus sogros ao aprender a primeira língua da mãe de Dália?"

"A anual viagem de Aaron Baker antes da temporada começou um pouco mais cedo esse ano, apenas podemos indagar o motivo nos nossos corações, mas será pelo início de seu namoro e estará Dália Linons acompanhando ele nessa viagem? De qualquer forma, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem é uma fachada. Todo ano eu passo duas semanas em um retiro em Kentucky passando por testes psicológicos e físicos com Teresa, neste ano, Kevin nos acompanhou e fui forçado a explicar tudo para ele, sobre as alucinações, James, os sintomas, tudo. Foi a primeira vez que vi meu treinador chorar.

Duas semanas excruciantes, como tudo piorou rapidamente, tivemos que achar uma resposta rápida para não me impedirem de jogar na temporada, a resposta rápida foi o aumento da dosagem e novos remédios anti-depressivos. E me acostumar a esses remédios foi um grande problema, ganhei e perdi peso rapidamente, o que é um fardo para jogadores de futebol americano. Preciso ter muita massa corporal para jogar, e perdi uma parte dela.

E o pior de tudo, a única coisa que habitava minha cabeça era a memória falha de Dália ao meu lado na cama, me observando enquanto eu queimava, trocando o pano molhado em minha cabeça e cuidando de mim. Dália Linons foi tudo que eu pensei por duas semanas. E alguns dias atrás, recebi um pacote de Liam, que só deus sabe como descobriu onde estávamos, com um moletom branco e um grande bilhete dizendo "O jogo dela é esse fim de semana idiota, não perca.".

Obedeci isso, não perdi, fiz Kevin nos dirigir de Kentucky para Nova Iorque, o que demorou cerca de treze horas, tomei um banho, tive uma noite de sono mal dormida e acordei me decidindo se usaria ou não o "presente" de Liam. O moletom gigante branco com a cara de Dália no meio de um coração e os dizeres "I LOVE D.L".

Outra coisa que aconteceu durante as últimas duas semanas, foi o constante aprendizado de português com Lucas, que acabou nos acompanhando no treinamento mesmo sem ter muitas informações, agora finalmente sei da diferença entre os quatro porquês, mas e mais, e como essa língua é insana. Quem diabos usa seis tipos diferentes de pronomes. Lucas teve um trabalho realmente difícil tentando me ensinar a gramática e conjugação dos verbos, mas no fim, agora posso dizer confiantemente e com a pronúncia perfeita uma pequena limitada lista de coisas.

Devia ter pensando o quão idiota Liam é antes de vir ao jogo usando o moletom, acabei sentado no meio entre os pais de Dália e Carol, a qual não vê nenhum problema em me tratar com toda intimidade, por outro lado, Sr. e Sra.Linons estão muito preocupados que eu vá machucar sua filha igual o merda do Tobey fez. Se eles apenas soubessem que isso é tudo por contrato...

Contudo, nada disso importa, porque quando coloco meus olhos em Dália pela primeira vez depois de duas semanas, só consigo ouvir a minha batida cardíaca furiosa e lembrar do nosso último encontro que eu estava consciente. Naquele dia quase fizemos um erro, um erro gigante e irrevogável, não podemos nos envolver um com outro, não devia ter a admitido que tinha atração por ela antes.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora