CAPÍTULO 8- VOCÊ VAI SER O PROTAGONISTA DE TODAS MINHAS ILUSÕES ADOLESCENTES.

511 46 25
                                    

"Notícia de última hora! Aparentemente, Dália Linons foi vista na sede dos American Scorpios dois dias atrás, para a surpresa de absolutamente todos, ela estava acompanhada de ninguém menos que Aaron Baker, ou HeartBreak Prince. Os dois foram até as salas de reuniões privadas para uma conversa, e só retornaram dez minutos depois com a jogadora com olhos inchados e o homem com o semblante sério, ele a acompanhou até a saída. Então, fica a dúvida: estavam eles juntos para algum tipo de publicidade, ou será que o príncipe já deixou mais um coração quebrado em seu caminho?"

 Se eu pudesse ter um poder seria o da invisibilidade, a habilidade de desaparecer em qualquer determinado momento que me irrite, ou entristece ou simplesmente ter uma maneira de escape invés de lidar com qualquer seja o obstáculo que o mundo joga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Se eu pudesse ter um poder seria o da invisibilidade, a habilidade de desaparecer em qualquer determinado momento que me irrite, ou entristece ou simplesmente ter uma maneira de escape invés de lidar com qualquer seja o obstáculo que o mundo joga em mim. E apesar de ser completamente visível e viva, mesmo sem o poder, ainda senti como se fosse ignorada por todos. Por isso é tão irritante, a forma que ele me olha, como se pudesse ver cada detalhe de mim, como se observasse por meio de mim, tudo que eu me esforço para esconder.

Como se pudesse dizer exatamente quais partes de mim são falsificadas ou de mentira para a sociedade e mim mesma termos um tempo mais fácil lidando com as situações atuais. Nada funciona, tudo que escuto dentro de mim é um barulho oco repetindo as palavras dele.

Dez minutos atrás eu estava indignada com o pedido de Tobey, com a solicitação para devolver o anel que recebi junto de um "Tenho certeza que isso é para sempre, e que um dia, você vai ser a dona permanente deste anel.". Como se tudo fosse um empréstimo, todo o amor dele, e agora que o prazo acabou, ele quer que eu pague por isso com juros. Aaron também está estranho, não que eu o conheça suficiente para afirmar isso, mas todo o comportamento anterior é tão distinto da personalidade dele.

É como se eu tivesse sido bombardeada por consecutivas expressões que nunca esperava dele, envergonhado, angustiado, irritadiço e de volta para a realidade super confiante, tudo isso num intervalo de trinta minutos. Será que ele é bipolar?

- Qual é sua resposta? - Ele pergunta sorrindo novamente e expondo as duas covinhas nas bochechas. Coloco delicadamente minha mão em sua testa e logo depois tiro-a franzindo as sobrancelhas.

- Que estranho, não está com febre. Será que têm algum tipo de delírio? - Respondo e me livro do toque ao meu pulso latejante. Isso não deveria mexer tanto comigo, né?

- Estou falando sério. Vamos namorar Dália.- Ele diz com enorme determinação e meu coração começa a saltar com a frase, como em alguma série de romance xoxa e nada aplicável na realidade.

- Perdeu a noção? Você literalmente está sendo massacrado por terminar com Rebecca, a amante do meu ex-namorado que acabou de sair daquela porta com um anel para pedí-la em casamento!

- É por isso que estou propondo que tenhamos uma relação contratual. No momento, nós somos os idiotas e vilões, logo, temos que virar o jogo, não acha? Qual é, seria o jeito perfeito de você se vingar de Tobey.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora