"De volta aos hábitos antigos? Após algumas semanas sem notícias de Aaron Baker com mulheres, essa semana, ele fez um strike duplo! Sendo avistado com Dália Linons na sede do American Scorpios três dias atrás, e até chegando a acompanhar a mulher para a saída. Hoje, ele foi avistado sozinho numa posição comprometedora com a atriz Melanie Carlise, recém vencedora do prêmio de atriz revelação. A testemunha viu os dois enquanto a mulher quase abraçava Aaron, ou pelo menos, foi o que pareceu, afinal, quem é que o quarterback estará levando para casa hoje à noite?"
- Melanie. - Me surpreendo com a visão da esbelta mulher encostada na porta dos vestiários, apenas esperando minha entrada no lugar. - O que está fazendo aqui?
Passo direto, ainda encharcado em suor pelo treino pesado e desesperado por um banho, sinto toda minha pele contrair ao notar a presença dela. Como ao engolir um remédio, que mais te dá vontade de vomitar que melhorar. Melanie é esse tipo de pessoa, mais destrói que cura. Isso foi uma das coisas que eu demorei a perceber.
O modo que ela sempre me faz sentir como se fosse um estúpido.
Melanie Carlise é uma grande atriz de Hollywood, infelizmente, também é uma grande amiga dos meus tempos de ensino médio. Parece que de algum modo hipócrita, depois do que aconteceu com nós três, saímos extremamente sucedidos em nossas carreiras. Eu, Liam e Melanie.
Porém, tudo que temos por dentro, é um grande vácuo de personalidade.
Desde o fundamental, Melanie manteve um "crush" irreal em mim, e apesar de ter consciência disso, nunca quis criar nada com ela, por dois motivos principais:
1- Nossas mães são amigas, então se algo desse errado eu nunca pararia de ouvir sobre.
2- Ela é maluca.
E dessa vez, maluca no sentido ruim, de passar as tardes me procurando em todos os lugares, tirando fotos minhas e criando montagens, acho que ela foi o meu primeiro gostinho da fama antes de realmente virar uma figura pública. No ensino médio, ela criou um boato de que estávamos namorando, e a partir daí, nenhuma garota se atrevia a olhar na minha cara por puro medo de Melanie e suas atitudes, depois do acidente, ela me chantageou a levá-la no baile.
Você mereceu tudo isso.
Delete.
Mesmo depois do fim do ensino médio, mais exatamente, dez anos depois, ela continua atormentando a mim e todas as mulheres que eu chego a me envolver, mesmo que esteja bem claro que não entre em relações sérias com nenhuma.
Tudo que ela faz, responde, age, me traz um sentimento de repudia, mas não sobre ela, sobre mim mesmo, por tudo que aconteceu até agora, por tudo que eu deixei acontecer, por nunca ter sido corajoso o suficiente para lidar com toda a merda do passado, e mesmo agora no futuro, continuo igual.
- É verdade? - Ela pergunta me seguindo para dentro do local, olho para ver se mais algum dos meus colegas está ali.
- Do que está falando? - Abro meu armário colocando a enorme mochila preta sob o banco e procurando minha toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...