"Aaron Baker está sem fazer qualquer aparição pública desde a festa de inauguração de 'Bloom Days', mas a opinião pública sobre ele já mudou catastroficamente desde a revelação sobre o namoro com Dália Linons. E aparentemente, está considerando se afastar do time por questões de saúde, agora, quais seriam essas questões? E quão sérias devem ser para o fazer se afastar do que seria a 'melhor temporada de sua vida' ."
Cinco pilulinhas foram passear
Além da garganta
Para brincar
A Tê gritou: Vai, vai, vai, vai
Mas só quatro pilulinhas chegaram lá
Quatro pilulinhas foram passear
Além da garganta
Para matar
A Tê gritou: Vai, vai, vai, vai
Mas só três pilulinhas chegaram lá
Três pilulinhas foram balear
Os ossos do corpo
Para te matar
A Tê gritou: Vai, vai, vai, vai
Mas só duas pilulinhas atiraram lá
Duas pilulinhas foram assombrar
Os vivos que restaram lá
James gritou: Mata, Mata, vai, vai
Mas só uma pilulinha sobrou de lá.
Um pilulinha veio me matar.
Além da fronteira.
Para gritar.
James gritou: É sua culpa, É sua culpa, É sua culpa, É sua culpa.
Mas nada sobrou de lá.
- Engoliu todas? - Teresa me pergunta segurando o copo de água para mim.
- Sim. - Respondo. Meus cabelos molhados ainda caem sobre a testa e todo meu corpo queima.
- Você está morrendo de febre, Aaron. - Ela diz colocando a palma da mão gelada em minha testa.- Precisamos ir ao hospital.
- Não, sem hospital. - Sou capaz de murmurar enquanto minha cabeça cai pesadamente no travesseiro. - Por favor, Tê. Sem hospital.
A única coisa que vejo é Teresa digitando um número no celular antes de perder a consciência, minhas memórias seguintes são "flashes" de visões aleatórias. Visualizo a estrutura de Kevin enquanto ouço vozes abafadas e apago. Vejo Liam sentado ao meu lado checando o termômetro e me dando colheres de alguma sopa horrível ou medicamentos, viro a face e volto a dormir. Chego até mesmo a imaginar Dália, colocando um pano com sensação fria sob minha testa e olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...