CAPÍTULO 25- FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE.

334 35 1
                                    

"Que Aaron Baker nunca foi aficionado com qualquer tipo de animais, é fato. Contudo, contradizendo todas as próprias alegações, o mesmo, acaba de adotar dois e postar nas redes sociais com a legenda 'dois novos visitantes temporários' e marcando Dália Linons na postagem, será que esse casal está prestes a se tornarem pais de pet? Bem, uma coisa é certa, este é o passo mais longe que HeartBreak já deu em alguma relação."

Dália sumiu até a hora marcada de pegarmos Limo e Cassie, nesse ponto, já havia encontrado e pago todas as coisas necessárias para cuidar dos dois gatinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dália sumiu até a hora marcada de pegarmos Limo e Cassie, nesse ponto, já havia encontrado e pago todas as coisas necessárias para cuidar dos dois gatinhos.

- Ei. - Um toque quente no meu ombro surge e me viro para trás. - Quanto tempo.

A face familiar de Melanie nunca se torna menos surpreendente todas as vezes que ela aparece de surpresa, como se esgueirasse pelos lugares, pronta para dar o bote.

- Não me olhe assim, danadinho. - Ela continua. - Também não planejava o encontrar aqui, estou patrocinando essa marca e decidi vim checar os produtos.

- Podemos apenas fingir que não nos vimos. - Respondo e dou as costas, será um problema se Dália nos ver conversando.

- Sabe.. está chegando aquela época novamente, Liam vai ficar bem? - Pela primeira vez em algum tempo, eu ouço sensibilidade nela, como o ser humano real que habita.

- Vou ficar de olho nele. - Digo e dou um passo antes dela perguntar.

- Você ficará bem?

Dessa vez, olho para trás, os cabelos escuros e olhos verdes, ela traz a visão de um gato preto se esgueirando pela noite. Mas sei, lá no fundo tenho certeza, que essa é a Melanie que também não dorme, assim como eu e Liam.

Nós três somos fadados a uma vida sem direito a sonhos.

E os pesadelos nos assombram mesmo acordados.

- Cuide de si mesma.- Falo honestamente olhando-a no fundo dos olhos, sem nenhum resquício de sarcasmo.

Nunca posso odiar ela.

E também não posso cortar laços.

Porque quando chega naquela época do ano, nenhum de nós é capaz de fechar os olhos.

Me viro e vejo a visão dos cabelos cacheados marrons no fim do corredor, observando a cena com olhos inquisidores.

Merda.

- Docinho, aconteceu algo? - Pergunto mas os olhos dela apenas me encaram.

- Nada. - Ela responde. - Hora de pegar Limo e Cassie, né?

Assinto e ela começa a andar em direção ao veterinário deixando toda aquela atmosfera para trás, consigo quase sentir como ela mudou, de alguma forma, está diferente.

Dália geralmente traz consigo uma animação, felicidade e disposição ao entrar em um lugar, como um raio de sol e as brisas do vento num dia de verão, mas agora, essa brisa parece se tornar um furacão e esse raio me dá insolação.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora