"E a hora da verdade! Dália Linons e Aaron Baker realmente se mostraram estar juntos ontem à noite na estreia do filme "Bloom Days" estrelado por, ninguém mais, ninguém menos, que Rebecca Ulvis! E pior ainda, o casal mostrou estar junto, com um beijão na passarela resultando em diversas fotos do garanhão louco de amores pela mulher. E coincidência ou não, após eles, a primeira pessoa a entrar para as fotos foi a própria estrela do filme, Rebecca! De qualquer forma, adorei o filme, mas sinto que tudo que ficará na mente das pessoas será a entrada desse casal."
Dez da manhã. Esse é o horário do momento em que estou preso numa sala na sede da American Scorpios com uma garota que se enoja pela minha presença, sua prima, meu gerente mal-humorado por causa da garota, um advogado claramente entediado e um estagiário muito sorridente e feliz para este horário.
Dália demora a ler o contrato, preguiçosamente passando seus olhos por casa letra vinte vezes, e passando página por página de forma delicada e irritante. Kevin aperta sua testa com as pontas dos dedos, Carol segura duas sacolas pretas grandes e digita algo no celular, o advogado também mantém os olhos no retângulo digital. E Lucas, distribui os cafés desejados por todos ao redor da mesa.
- Vou assinar. - Ela diz por fim, apertando o botão da caneta e colocando sua assinatura no papel.
Eu já assinei meu contrato faz meia hora. Contudo, assim que ela finaliza, o advogado levanta e pega os dois papéis colocando-os em um envelope e avisando que logo receberemos nossas cópias.
- Enfim, podemos finalizar essa reunião. - Kevin levanta passando as mãos sobre o usual terno azul escuro que ressalta os olhos oceânicos dele. - Como combinado, o motorista passará para pegá-los às seis para o evento.
- Preciso te deixar em casa, Aaron? - Lucas ainda parece ter problemas me chamando pelo primeiro nome, fazendo com que, toda vez que saia da sua boca, pareça estranho e desconcertado.
- Se não tiver nenhuma outra tarefa. - Respondo.
- Não, também combinamos de hoje ser sua primeira aula. - Ele diz. - Lembra?
- Ah, sim. - Falo coçando minha nuca pelo pedido de não mencionar as aulas de português em frente à Dália. Mas, ao me virar para vê-la, a mulher nem presta atenção e conversa com Carol.
Devo perguntar se elas querem carona?
- Vamos chamar um carro, te vejo mais tarde. - Como se soubesse o que estava em minha mente, Dália passa por mim e sai da sala. Carol, logo após, a segue, ainda levando as sacolas, onde provavelmente, descansa o vestido comprado antes de estarem ali.
- Mudança de planos. - Falo para Lucas. - Vou treinar um pouco antes de ir para casa, consegue me trazer um shake de proteína?
- Considere feito. - Ele responde e deixa a sala.
Respiro fundo ao lembrar dos eventos da noite passada, ela só estava tentando me confortar, se sei disso, por que agi que nem um idiota? Por que a quis afastar imediatamente na hora que se aproximou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...