CAPÍTULO 17- IT 'S THRILLER NIGHT.

369 38 13
                                    

"O teatro foi alagado após alguém falsamente ativar o sistema de incêndio e sprinklers na pré-estreia de "Bloom Days", diversas celebridades e influencers reclamaram do acontecimento mostrando simpatia a atriz principal, Rebecca Ulvis, que estava animada por esse momento. Infelizmente, a maioria teve de voltar para casa sem assistir o filme, mas todos voltaram inteirados nas notícias do quadrado amoroso Heartbreak Prince-Quenn of Hearts-Tobey Jones- Rebecca Ulvis. Aparentemente, o vazamento era real, Aaron e Dália estão em uma relação romântica, mas não menos que isso, os dois não mantém intriga alguma com a atriz, a qual foi vista abraçando-os noite passada, não posso dizer o mesmo sobre Tobey Jones, que virou o inimigo número 1 do público e pode vir a lidar com acusações criminais pela perseguição da atriz e atleta."

Dália fala e nos movemos rapidamente para sair do teatro, passando pelos corredores e procurando a saída dos fundos, com toda a confusão, os paparazzis invadiram a frente e agora, ninguém pode sair sem ser fotografado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dália fala e nos movemos rapidamente para sair do teatro, passando pelos corredores e procurando a saída dos fundos, com toda a confusão, os paparazzis invadiram a frente e agora, ninguém pode sair sem ser fotografado. Eu seguro a mão dela, guiando o caminho, sua palma está gelada e ela treme, passamos muito tempo sob os sprinklers, que incrivelmente, tinham a água com temperatura de gelo.

Passo por um corredor e vejo Liam, com o maldito terno e os cabelos loiros, ao seu lado direito, uma escada encostada na parede e do no esquerdo, uma mulher agachada, com a cabeça escondida nos joelhos e a cabeleiras cor de laranja escondendo sua feição. Ele segura uma sombrinha sobre eles e impede a água de prejudicar a estrela.

Sorrio levemente.

O filho da puta ativou os sprinklers.

Só que não posso deixar Dália vê-los, e por isso a arrasto para um corredor do lado, quem diria que um cinema poderia ser tão grande e confuso. Finalmente, vejo uma porta com os dizeres "SAÍDA" em letras maiúsculas e vermelhas por cima, e a abro.

A noite, diferente do teatro, é quente e calma, com a lua iluminando todos os segredos que desejo esconder. Me viro para ela e largo sua mão.

- Espere um momento, vou ligar para Kevin e pedir que venha trazer o carro até aqui. - Falo.

- Não precisa. - Ela diz. - Isso vai chamar muita atenção, vamos apenas pegar um táxi e amanhã lidamos com o carro, ele está trancado, certo?

Assinto, Dália parece em um estado vegetativo, de choque quase, apesar de ter, eu tenho 99% de certeza, deixado um cara estéril alguns minutos atrás. Ficamos em pé, parados e calados na calçada observando a rua, até um carro amarelo vagabundo passar e eu fazer um sinal para o motorista.

O táxi para e eu abro a porta deixando a moça entrar antes de mim, nós dois nos acomodamos no banco de trás, o carro é apertado, quase minúsculo, a cor amarela forte parece brilhar mais que a luz de uma lâmpada, e o homem sentado a frente tem cerca de sessenta anos com rasos cabelos castanhos e um bigode espesso, de alguma forma, ele me lembra do personagem "mario".

- Para onde? - A voz pergunta grossa e direta, claramente, sem tempo algum para papinhos.

Estou prestes a passar o endereço do nosso prédio quando Dália fala antes.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora