"Como se referir a herdeira de um trono? Uma princesa, correto? Mas não acho nada mais justo, que se referir a Dália Linons como uma rainha, mais especificamente, Queen of Hearts. Se os rumores sobre Dália Linons e Aaron Baker forem confirmados, teremos a Queen of Hearts para o Heartbreak Prince, o único problema é, ao deixar de ser o que quebra corações, em que posição ele vai jogar? E qual dos dois vai quebrar o coração do outro antes? A mídia ainda espera pela confirmação da veracidade desse casal."
Sinto uma imensa vontade de rir com o nariz dele sujo com farinha de trigo, porém, isso iria deixar óbvio minha pequena pegadinha. E de um modo muito estranho, ele fica quase fofo desse jeito.
Desarmado aparentemente, mas ainda sim, não parece muito real. Cada versão que ele me mostra, continua apenas parecendo mais uma faceta daquilo que existiu em algum ponto, ou isso é só loucura minha (mais provável).
Hoje, o clima entre nós dois é diferente da última vez que nos vimos, ao contrário da atmosfera cheia de drama e reviravoltas, tudo que eu consigo sentir aqui é a leve concepção da convivência, como se já nos conhecêssemos antes de realmente nos conhecer. Loucura de novo, né?
Não gosto muito de surpresas, me irritam para ser honesta, gosto de tudo aquilo que posso prever e controlar. Por isso, no fundo, Aaron Baker continua sendo uma dor de cabeça insistente, ele é como uma boneca russa, sempre que penso ter chegado ao fim, me surpreendo ao descobrir mais uma camada por baixo.
Playboy jogador de futebol americano, narcisista com o ego do tamanho da torre eiffel, lunático tentando me oferecer uma relação contratual, pessoa gentil ao me levar até a porta e pedir um Uber, mais gentil ao me encontrar nas escadas e me chamar para jantar, solitário.
E tudo isso em apenas dois encontros, o que vou descobrir pelo vigésimo? Ou daqui a seis meses? Não que eu vá continuar me encontrando com ele durante todo esse tempo.
- Ei. - Ele diz virado para o fogão mexendo numa panela com as amoras derretidas.- Você se lembra de quando nos conhecemos?
Careço a resposta, delicadamente tentando passar na minha memória meu primeiro encontro com Aaron Baker, já que, não somos estranhos completos por termos nos encontrado diversas vezes, mas também não me recordo de nenhuma situação que tenhamos interagido.
- Acho que não? - Respondo com a voz duvidosa. - Deve ter sido em algum dos jogos depois de eu começar a namorar com Tobey, né?
Ele fica silencioso durante um tempo e penso ter dado a resposta errada, no entanto, esses são realmente os primeiros encontros que me lembro dele. Queria lembrar claramente, a primeira vez de o ter visto, será que pensei em como ele era bonito? Duvido, ele era ofuscado pelo Tobey nos meus olhos da época. Queria muito poder lembrar, como ele era há dois anos atrás? O que pensei ao ver pela primeira vez?
- É, foi isso mesmo. - Ele fala depois de algum tempo calado. - Só estava pensando, que realmente faz muito tempo, deveríamos ter fugido juntos faz muito tempo, não acha, docinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...