CAPÍTULO 16- VOCÊ NÃO SOUBE? EU POSSO RETOMAR O QUE JÁ FOI MEU.

400 39 10
                                    

"Dália Linons mostrou ontem que está pronta para acabar com toda sua má fama social e para pegar de volta toda sua honra. Com todo o fiasco da premiére de "Bloom Days", fico feliz em anunciar, que apesar do ocorrido, consegui ver o filme e com toda certeza, o preço do ingresso vale mais que toda a integridade de senso no corpo de Tobey Jones, afinal, o único modo que posso identificá-lo após ontem a noite é agressor e stalker. Espero que tanto Rebecca Ulvis e Dália Linons estejam em suas camas aproveitando um sono bem merecido."

O gosto de alho ainda prevalece em meus lábios após o beijo com Aaron, sinto vontade iminente de ir ao banheiro e escovar os dentes, mas tudo que posso fazer é manter a pose e sorrir incansavelmente para as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O gosto de alho ainda prevalece em meus lábios após o beijo com Aaron, sinto vontade iminente de ir ao banheiro e escovar os dentes, mas tudo que posso fazer é manter a pose e sorrir incansavelmente para as fotos. É irônico como ao entrar, quase ninguém quis fotos minhas e agora, eles não param por um segundo.

A mão em minha cintura aperta e olho para o homem que indica que devemos sair agora, agradeço mentalmente aos céus por me livrar desse espetáculo, mas é isso que você escolheu Dália. O caminho da vingança, agora aguente ele.

Não duvido que Aaron seja o homem mais bonito e desagradável do recinto, desde a inédita visão dele em um terno, meu coração não conseguiu parar de desacelerar, e palhaços pulam em trampolins no meu estômago. Nunca vou admitir isso para ele. Nem morta.

Novamente, não consigo entendê-lo por nada nesse mundo, em um dia, é incrivelmente gentil e empático e prepara panquecas para o café da manhã, no outro, é um babaca com atitudes da quinta série e piadinhas de duplo sentido.

Comer alho antes do nosso beijo, é sério? Ele rejeitou tanto a ideia de me beijar assim? Sou repugnante a esse nível para ele? Quero arrancar a cabeça dele ao invés de sentar ao seu lado em um cinema e assistir Rebecca numa tela, nem quero vê-la de forma alguma.

Olho para trás e vejo, infelizmente, os cabelos ruivos e o vestido azul mil vezes mais bonito que meu vestido vermelho improvisado, entrando no tapete. Assim que ela coloca os pés no lugar, todas as atenções vão para si. Queria ter essa capacidade.

Ao entrarmos no teatro, vejo dezenas de celebridades e pessoas influentes, Aaron ainda me acompanha com a mão em minha cintura, esqueci do fato que temos que fingir ser um casal para todos aqui. Só que antes mesmo de conseguir assimilar essa informação, vejo um dos piores cenários possíveis andando em nossa direção.

A mãe de Aaron, ou melhor, Clarissa Jewels Baker, diretora, produtora e cineasta. Ela produziu "Bloom Days", e convidou o filho para a estreia junto com a razão dele estar sendo destroçado na internet. Definitivamente uma atitude duvidosa.

Clarissa aproxima-se com passos elegantes, cumprimentando diversas pessoas no caminho com finalidade de chegar em nós, os cabelos ondulados pretos, olhos verdes brilhantes e um sorriso com covinhas maravilhosas, ela é a versão feminina e mais velha de Aaron, significando que ele também vai envelhecer bem. Sinto a mão dele apertar minha cintura, porém dessa vez, sem intenção. Ele está ficando tenso ao ver ela.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora