"E a história não cessa! Novamente, Aaron Baker AKA Heartbreak Prince está nas headlines, desse vez, o homem foi avistado entrando num carro com uma mulher misteriosa, o motorista- que de alguma forma foi abordado e pediu para manter sua identidade anônima- revelou que os dois brigavam como um casal e estavam claramente apaixonados. Agora se tem duas perguntas: quem era a moça misteriosa e quão boa ela deve ser para fazer o astro dar um pé na bunda de Rebecca Ulvis."
Dor de cabeça, é isso que eu sinto na sexta-feira de manhã.
A noite semanal de bebidas com Liam definitivamente não é uma boa ideia, ele é inimigo do fim, sempre que eu ultrapasso um limite, ele já passou de cinco.
Descrever a noite passada seria difícil, mas se eu precisasse, começaria com o encontro que eu e Liam tínhamos combinado no bar. Ele chegou dizendo "Oi, estranho" e eu falei "Seu babaca comedor de bosta", e aí nos abraçamos como de costume.
Amizade é realmente algo improvável em alguns pontos, quase duas décadas atrás não pensei que estaria hoje em dia, sentaria e beberia junto de jornalista sensacionalista que pode-ou não ter- detonado minha carreira com uma matéria e acaba por ser meu melhor amigo.
Como descrever Liam? Começando pela física, ele é aceitavelmente alto, eu diria, talvez com dez centímetros a menos que eu, cabelos loiros longos e pele clara, com olhos marrons e um semblante 0% ameaçador.
Agora de personalidade? Ele é um babaca. Tudo começou com uma criança inocente, gentil e que nunca pensava em si mesma, e aí veio o trauma e eu, e ele se tornou um idiota, o bom tipo de idiota, mas ainda um idiota.
E acredito que devo ser um idiota também já que sou seu melhor amigo.
Vamos ser honestos, só um idiota escreveria uma matéria sobre o melhor amigo destruindo a reputação dele só para impedir que outra pessoa fizesse pior, vê agora? Um idiota completo, mas do bom tipo.
E eu sei que é minha culpa, é minha culpa ele ter se tornado um idiota, ele só mudou depois do acidente, depois daquilo ele nunca mais foi o mesmo. E esse é meu peso para carregar.
Por isso, não importa que bosta ele faça, eu sempre vou ser o melhor amigo dele.
- Merda.- Sussuro ao ouvir o despertador me lembrando da rotina, não posso vacilar com a temporada começando. Só tenho sorte de não ter terminado na cama de alguma mulher aleatória ontem a noite, senão aí sim, eu estaria morto.
Quatro dias depois da matéria e a internet ainda está cheia de comentários sobre minha vida sexual e como eu sou um lixo e babaca.
Você merece seu idiota.
Delete.
Afago meus cabelos e me levanto para fazer um shake de proteína, e me preparar para meu treino de quatro horas na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...