"Dália Linons, hoje, voltou a treinar junto com o resto da equipe do Red Bullets, sua primeira partida será daqui a algumas semanas contra o Dawn Fight. Agora, a estrela voltou à boca do povo com os rumores sobre seu estimado namoro com Aaron Baker, que nunca havia publicamente namorado ninguém, o que podemos esperar desse casal e seus individuais?"
- Vamos lá meninas, mais energia!- Pearl grita, observando os movimentos rápidos e coordenados de todas nós. Minha cabeça apenas borbulha com todo o barulho e meu pulso ainda parece travado.
Tudo que penso é sobre duas noites atrás, ainda estou parada com Aaron naquele banheiro, com ele se afastando, como se tivesse levado um soco, tropeçando pelo caminho da saída, e apenas pedindo perdão antes de ir. Pagando a conta e sumindo, não atendendo a porta ou o celular.
Colocando-me completamente para fora. Desde aquele dia, o clima esfriou, sem sol, mas também sem chuva, apenas os céus nublados e o ar gelado para se admirar. Estou rodeada por mentiras.
Tobey criou uma relação falsa por dois anos só porque Aaron me achou atraente ao me ver no Rio, e eu me sinto perdida, não sei o que fazer. Perdi seis meses da minha vida, presa em minha cama, pensando como a relação podia acabar bruscamente, saindo para consultas ou comprar comida, apenas. Fiquei de luto por uma pessoa que nem morreu. E no fim das contas, nada do que eu sentia podia ser verdade.
Nada era verdade. Nada de Tobey, nada do amor, nada do compromisso, nada da vitória, tudo que eu acreditava era só um poço sem fundo sem qualquer perspectiva, por que eu só fui usada meramente como uma arma de ciúmes, como um troféu. Minha cabeça gira pelas memórias, todos os abraços, beijos e formas de carinho, todas as vezes que ele me surpreendeu aparecendo em meus jogos, e todos os dele que eu fui. Os verões no Brasil com minha família. Como eu pude ser tão estúpida?
Eu me sinto tão só.
- Tirem cinco, time! - Shin Yu Na grita, e todas as meninas se dispersam, mas eu continuo na quadra, apenas olhando para o centro de treinamento que não via a meses. - Já quanto a você, vamos conversar. - Ela diz puxando meu braço para cima das arquibancadas até sua sala.
- O que precisa, treinadora? - Pergunto prontamente.
- Apenas se sente. - Ela responde e puxa uma cadeira para mim ao redor de sua mesa circular.- Não te chamei como treinadora, e sim como amiga.
- Achei que você sempre separava o profissional do pessoal. - Digo brincando mas ela apenas me encara.
- Soube do que aconteceu na pré-estreia de "Bloom Days". - Ela diz. - Dália, você está bem?
A pergunta pausada me faz perder o ar. Minha garganta trava e parece congestionada, meus olhos enchem de lágrimas e meus lábios tremem.
- Sim, estou bem. - Respondo soluçando. - Estou muito bem. - Meu choro descontrolado bagunça as palavras e coloco os pulsos sobre meu rosto. - Estou feliz, estou muito, extremamente, sem dúvida, feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Contrato de Amor
RomanceDália Linons é uma jogadora de vôlei, na verdade, é uma das melhores, e ela é capaz de levar seu time para a vitória, só para no fim da noite receber a notícia que está sendo traída por seu namorado de dois anos, que na cabeça da moça, pensava que i...