11- ME DIGA SEUS PIORES SEGREDOS, E EU VOU ESCREVER NOSSO PRÓPRIO 'BURN BOOK'.

486 48 37
                                    

CAPÍTULO 11- ME DIGA SEUS PIORES SEGREDOS, E EU VOU ESCREVER NOSSO PRÓPRIO 'BURN BOOK'.

"A agência de Melanie Martinez negou todos os rumores de um relacionamento com Aaron Baker, e relatou que os dois astros são apenas amigos próximos por terem crescido e ido à escola juntos. Porém, o silêncio nunca foi tão ensurdecedor quando se fala a respeito de Dália Linons, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores que só crescem na internet. Até com suspeitas de um caso já estar acontecendo bem antes do término turbulento entre ela e Tobey."

Eu jurei para mim mesmo que iria me controlar, dito isso, o que diabos é essa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu jurei para mim mesmo que iria me controlar, dito isso, o que diabos é essa situação. O que está fazendo, Aaron? Não tem nenhum autocontrole? Voltou a ser um adolescente pertubado com hormônios que não consegue fazer decisões lógicas?

O 'ding' do elevador anuncia a chegada ao andar número onze, e as portas se abrem, tudo que consigo fazer é pensar numa desculpa e me afastar da mulher, porém, me sinto congelado ali, nos olhos castanhos, na boca rosada, na porcaria de pinta de coração ao lado de seus olhos.

E ela me olha como se pedisse as mais secretas e íntimas coisas que qualquer ser humano poderia vir a pedir, e de certa forma, entendo, contudo, não consigo decifrar tudo que ela parece querer falar.

- Não sei Heartbreak Prince. - Ela responde abrindo um grande sorriso com os dentes perfeitos. - Pelo que eu saiba, você tem química até com um pano de chão.

Minha língua fica estática, como se acomulasse saliva só por olhar para ela, e em seguida, a garota estoura nossa bolha fictícia de conexão, e toca no botão do meu andar antes de sair do elevador.

- Para você não ficar estático aí por muito tempo. - Ela fala e dá uma piscadela.

- Porra. - Sussurro ao ver as portas fecharem e o elevador voltar a subir.

Ela fez minha cabeça girar para fora do corpo com apenas uma piscadinha, isso é um sintoma normal? Será que estou tendo alucinações devido ao cansaço do treino excessivo?

Procuro o celular no meu bolso, e busco o contato nomeado: Pé no meu saco, Kevin.

Ouço o mesmo toque três vezes e estou deixando o elevador até que ele atenda e ouço a voz sonolenta e mal-humorada do meu gerente.

- Aaron? Você sabe que vou deitar às oito, são quase dez. - Ele diz enrolando as palavras.

- Ah, é. Desculpa aí. - Falo logo e entro no apartamento. - Pensei no que falou sobre o relacionamento contratual, e acho uma boa ideia.

- O que? Sério? - Quase escuto o barulho do baque de expectativas do outro lado. - Tudo bem, amanhã a primeira coisa que farei vai ser procurar uma lista de mulheres aceitáveis para a tarefa.

- Sobre isso...- Digo. - Só vou fazer se for uma mulher em especial.

- Como assim? Quem? - Ele pergunta quase com uma felicidade por diminuir o tempo de procura por milhares de mulheres, para no fim, só escolher uma.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora