3- MAIS UMA PRA LISTA, HEARTBREAK PRINCE DEIXA UMA TRILHA DE CORAÇÕES QUEBRADOS.

653 57 50
                                    

CAPÍTULO 3- MAIS UMA PRA LISTA, HEARTBREAK PRINCE DEIXA UMA TRILHA DE CORAÇÕES QUEBRADOS POR ONDE VAI.

"Nesse ponto já é impressionante a capacidade, ou talvez maldição, do famoso quarterback do American Scorpios, Aaron Baker ou como também é conhecido HeartBreak Prince, em conquistar os corações das mulheres, para logo depois quebrá-los. Após tantos relatos, sua má reputação de galinha o persegue para onde vá, porém, seus recordes e vitórias em futebol americano fazem o mesmo. Só desejo piedade ao pobre coração que irá se apaixonar por ele."

Cerro os dentes ao ouvir a coluna ser lida palavra por palavra pelo meu gerente, eu juro por deus se acabar encontrando Liam Miller na rua um dia, o arrasto para uma rua deserta e o dou uma surra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cerro os dentes ao ouvir a coluna ser lida palavra por palavra pelo meu gerente, eu juro por deus se acabar encontrando Liam Miller na rua um dia, o arrasto para uma rua deserta e o dou uma surra.

Só para a manchete do dia seguinte for "Não quebrando apenas corações femininos, Aaron Baker sabe quebrar um maldito jornalista na porrada".

- Você têm noção que isso é terrível, né?- Meu gerente, Kevin Dots, diz ao terminar de ler e processar todas as palavras. - Sua fama entre as mulheres já é horrífica, e agora com essa coluna... todas as pessoas na américa leem a porra da coluna dele.

Respiro fundo e repasso tudo na minha cabeça.

- Não é tão ruim assim, contate o marketing e vamos fazer umas campanhas ou algo assim. - Digo esfregando minha cara como se a feição tensa fosse ser apagada.

- É, essa parte poderia ser consertada. - Ele afirma mas guarda uma reviravolta. Sempre tem um "mas". - Mas ele não parou aí.

Merda.

- "Após ser visto publicamente partilhando carícias com a supermodelo Rebecca Ulvis, que agora está transmigrando para a indústria cinemática e estrelando "Bloom days",  dias depois, a mulher foi flagrada deixando a base dos American Scorpios em prantos, e uma fonte próxima da modelo afirmou que eles tiveram uma relação breve, onde Aaron a descartou sem aviso prévio e começou a se encontrar com uma atriz com a inicial M."

Liam Miller, seu filho da puta

Como um sinal de Deus, meu celular começa a tocar e me afasto rapidamente do meu gerente para atender.

- Seu canalha. - É a primeira coisa que falo ao atender.

- De acordo com minha coluna, você é o canalha. - Ele responde com a voz claramente risonha.

- Vou quebrar sua cara. - Eu digo em resposta.

- Guarde isso para próxima, afinal, você me devia depois de Vegas. - Ele relembra a nossa história catastrófica e aperto meus punhos. - E se você não queria pessoas escrevendo sobre você ser um galinha, talvez considere não ser um.

- É, mas as "pessoas" não tinham que ser meu melhor amigo desde a sexta série.

Isso mesmo, Liam Miller e Aaron Baker são melhores amigos, nos conhecemos na sexta série durante uma guerra de comida na cafeteria, eu era parte do time de futebol e ele era líder do clube de debate, e me salvou de levar purê de batata na cara com uma bandeja. Desde então viramos amigos, e passamos todo esse tempo juntos, fundamental, ensino médio, até fomos para a mesma faculdade. Ele virou um dos jornalistas mais famosos da década e eu um dos quarterbacks.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora