CAPÍTULO 24- É HORA DE CRESCER, DÁLIA.

298 32 0
                                    

"Nossa Queen of Hearts ganhou o primeiro jogo após a suspensão de seis meses, e isso é um grande tapa na cara de todos que a criticaram e duvidaram. Tobey Jones, infelizmente, como sempre fez uma aparição e estragou o dia de todos, carregando um buquê e todo seu narcisismo e fazendo um discurso enorme sobre como ele é a vítima, nos poupe do seu baixo QI, foi uma cena deveras aterrorizante. Mas apenas serviu para ele ganhar um soco na cara e duas acusações criminais, já que a atriz, Rebecca Ulvis também decidiu denunciar o homem. Finalmente, não acham que é hora dessas duas unirem forças?"

Paramos em frente ao Pet Shop, Aaron colocou os dois gatinhos dentro de uma caixa de animais que pediu emprestado a sua vizinha, o lugar é uma divisão entre atendimento animal e lojas com tudo que possam precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos em frente ao Pet Shop, Aaron colocou os dois gatinhos dentro de uma caixa de animais que pediu emprestado a sua vizinha, o lugar é uma divisão entre atendimento animal e lojas com tudo que possam precisar.

Dois coelhos numa cajadada, eu diria.

Aliás, percebi que Aaron Baker mais dois gatinhos minúsculos que lhe agarram na camisa e sobem em sua cabeça é um ataque direto para meu fraco coração. Não que ele saiba disso, ou que em algum dia, vá vir a saber.

- Limo e Cassie são bagunceiros. - Aaron diz. - Se comportem ou vou deixá-los tomar um monte de vacinas.

Sorrio com ele falando para os gatinhos enquanto eles miam e tentam agarrar Aaron com suas patinhas minúsculas.

- Falei que tinha se apaixonado. - Digo e começo a andar para dentro da loja. - Licença, onde exatamente é o pet shop? - Pergunto a uma atendente que me indica rudemente o lugar, em seguida, quando Aaron entra, vejo o olhar dela se perder e as palavras se tornarem mais dóceis. - Vamos. - Coloco a mão no ombro dele, o qual me olha com estranhamento mas aceita e achamos o veterinário.

- Boa tarde, que casal bonito. - O homem com cerca de trinta anos diz, ele tem cabelos ralos castanhos e um nariz grande e reto.

- Obrigada, mas não estamos juntos. - Digo na hora.

- Ah... estava falando dos gatinhos. - Ele diz e sai de trás da mesa para segurar os animais.

Minha face aquece por ter pensado que ele estava falando de mim e Aaron.

- Também somos um casal bonito, docinho. - O homem se aproxima e sussurra em meu ouvido.- Não se sinta excluída.

- Se afaste. - Repreendo e afasto sua face da minha com um peteleco.

- Eles são muito novinhos, devem ter cerca de três meses, é preocupante que estejam separados de sua mãe. - O médico diz e nos aproximamos para ouvir corretamente.- Vão precisar de extra cuidado e amor, se não estiver disposto a tarefa, é melhor doá-los.

Olho para Aaron, afinal, é a decisão dele, mesmo que eu queira, eles não podem ficar em minha casa por enquanto e não posso só pedi-lo para fazer isso sem considerar as consequências.

- Não tem problema, apenas nos diga o que vão precisar. - Ele responde sem nem cogitar ter dúvidas.

- Vou fazer um check up neles e posso dar um antiviral. - O médico responde. - Isso vai demorar cerca de uma hora e meia ou duas.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora