Com toda a honestidade, eu não precisava de todo mundo, meu plano era simples assim. Entregue as evidências para a polícia, mostre as portas de ambas as famílias adotivas de Izuku e prenda os adultos onde eles estão. As evidências são irrefutáveis, mesmo que sejam de uma criança. As vozes das crianças ainda são válidas e, além disso, vêm de mim. O que eles vão dizer, não?
A única razão pela qual tenho três heróis em particular é por dois motivos. Precaução para cada visita domiciliar e Aizawa e Yamada mereciam saber.
-Olá pessoal. Um prazer como sempre. Peço desculpas pela reunião de última hora. - Fico feliz com a entrada dos heróis.
-Hum- Aizawa grunhe puxando seu assento. -Então onde estão todos os outros? -
-Ah, é apenas nós-
Aizawa levanta uma sobrancelha em dúvida. -Tudo bem, então o que é? - Ele preguiçosamente apoia a cabeça na mão.
-Tenho certeza de que todos vocês pelo menos já ouviram o nome "Izuku Midoryia" - isso chamou a atenção de todos.
-Aquela criança que matou sua família há 6 anos? - Midnight pede olhares de advertência para todos.
Eu limpo minha garganta. -*ahem* Um pouco contundente Midnight, mas sim. -
-O que houve? -ela pergunta
-Ele sofreu recentemente um acidente que reflete diretamente sua saúde mental e seu bem-estar. As ações de seus tutores estão, na verdade, diretamente relacionadas à causa do incidente. -
-Eles bateram nele, não foi? - Hizashi perguntou baixinho.
-Ambas as famílias fizeram um pouco mais do que bater nele. Ouça - eu pego a fita e aperto o play, parando logo antes de Izuku apagar.
Aizawa e Hizashi pareciam irritados. A aura deles era a de um assassino fazendo isso por vingança. Midnight, por outro lado, parecia triste.
Falei rapidamente antes que alguém pudesse dizer uma palavra. - Ambas as famílias que hospedaram Izuku serão presas por abuso infantil. Já entreguei as provas à polícia que prendeu os adultos. Amanhã iremos a cada casa para garantir que não coloquem mais crianças em perigo.
-...-
-...-
-...-
Eu suspiro. Eu acho que isso era esperado. -Gostaria que todos vocês estivessem na delegacia xxxx às 9:00 da manhã amanhã. Entendido? -
-Sim- um grunhido de Aizawa. Houve um aceno de cabeça de Hizashi. Midnight olhou para os dois confusa, ela não entendia muito bem porque eles estavam tão perturbados com isso. Como heróis, lidar com casos de abuso infantil não é raro, mas ela deixou passar, acenando com a cabeça e sorrindo para Nezu.
-Tudo bem, Midnight, você está dispensada-
Midnight acena com a cabeça antes de se levantar e caminhar até a porta. Ela se vira para dar mais uma olhada confusa no irritado Aizawa e no silencioso Yamada.
A porta se fecha com um clique satisfatório e o silêncio domina o ar.
Respiro fundo. -Aizawa. Espero que desta vez possamos dar--
-Nós faremos isso- diz Yamada. Ele me olha nos olhos com determinação. Aizawa olha para ele surpresa.
-Bem, isso foi muito mais fácil do que eu pensava. - Puxo uma pilha de papéis e deslizo-os. -Estas são todas as informações de Izuku, bem como os papéis para acolher um filho adotivo. Já que você adotou antes, o processo não demorará tanto quanto era antes de você adotar Hitoshi. -
-Espere, amor, você tem certeza? Esta não é uma decisão que alguém deva tomar em questão de segundos. - Aizawa pergunta.
-Escute, Sho. Eu sei que você quer isso, eu também quero isso e quem sabe o que vai acontecer com ele depois disso. Esse garoto precisa de algo estável, de pessoas em quem possa confiar, nós somos essas pessoas. Além disso, estávamos conversando sobre adoção novamente. Isso é perfeito, Sho. -
Aizawa parece estar sem palavras. Ele deu um suspiro antes de dar um sorriso de canto. Ele se vira para mim e pega os papéis. -Tudo bem, faremos isso. -
-Perfeito! - digo batendo palmas. -Agora você está dispensado. Divirtam-se com essa papelada! - Dou tchau para eles. Eles se levantam, com os papéis nas mãos, e andam de mãos dadas.
Ah, amor jovem.
-----------------------------------------
Peço desculpas pelo imenso atraso, acabou que fiquei desde às 15:00 sem energia, mas obrigada pela leitura :D
669 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
FanfictionA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...