Capítulo 24 - Izuku

661 102 8
                                    

Chegamos à minha nova escola e ficamos do lado de fora do portão. -Você está pronto para ir Izuku? - aceno nervosamente passamos pelo portão do prédio e por cada corredor. Depois de algumas voltas e algumas escadas, chegamos a uma porta ao lado da qual Shinsou estava.

-Ei 'Toshi! - Sr. Yamada bagunça seu cabelo. Shinsou sorri e move a mão.

-Paaaaaara papa, você vai bagunçar tudo. -

-Estragar essa bagunça? - Sr. Aizawa acrescenta sarcasticamente. Eu sorrio e rio enquanto Shinsou apenas dá de ombros. Sr. Aizawa bate na porta e ouço um "entre" do outro lado. Ele abre a porta e sentada na mesa está uma mulher bonita. Ela tinha cabelos castanhos curtos, rosto redondo e macio, corpo magro e rugas no sorriso.

-Ahhh Sr. Aizawa, que bom ver você. - Ela sorriu.

-Boa noite Sra. Yadashi. Como você está esta noite? - Sr. Yamada disse apertando a mão dela.

-Muito bem, muito bem mesmo. Esse é Midoriya? - Ela pergunta interessada. Eu aceno e me escondo atrás do Sr. Aizawa. Ela sorri.

-Prazer em conhecê-lo, Sr. Midoriya. Porque todos vocês não se sentam, Shinsou, você pode esperar lá fora se quiser. - Shinsou assente e sai, fechando a porta.

-Então, você já ligou sobre isso, só falta terminar a papelada, e eu queria falar com Midoriya. - Eles acenam com a cabeça e o Sr. Yamada pega alguns papéis que ela estava entregando para ele. -Então, Midoriya, como você está hoje? - Eu apenas aceno com a cabeça. -Isso é bom, ouvi dizer que você vai muito bem na escola, correto? - Eu novamente apenas aceno. -Sim sim. Suas notas são muito boas, especialmente em matemática. Você gosta de matemática? - Eu aceno. -Isso é bom. Sr. Midoriya, você diria que é tímido? - Eu coro e aceno com a cabeça. Admito que não sou muito falador. Ela ri e acena com a cabeça. -Pelo menos você está ciente. - Ela sorri. Eu gosto dela, ela é legal. -Você gostaria de um doce Midoriya? Eu tenho algumas jujubas. Elas são muito boas. - Concordo com a cabeça e ela empurra uma tigela de jujubas para mim. Pego algumas e como uma azul primeiro. Depois uma verde, depois uma vermelha. Mirtilo, pera, cereja. Os clássicos. -Bom? -

-Uhm! - Eu aceno e sorrio. O Sr. Yamada pega algumas e a Sra. Yadashi dá um tapa na mão dele.

-Esses são para Midoriya, não seja ganancioso. Ele olha tristemente para sua mão, então eu pego algumas e as entrego a ele.

-Não fique triste. - Eu digo.

-Obrigado Izuku. - Ele sorri. -Não estou mais triste graças a você. - Ele lança um sorriso para a Sra. Yadashi. Ela escreve algo e sorri.

-Então Izuku, você está animado para a escola? - Concordo animado, esqueci da escola. Eu estava entediado sem isso. -Isso é muito bom. Seus professores estão muito entusiasmados por você. Só temos coisas boas de vocês de outras escolas. - Isso me deixou feliz. Achei que minhas outras escolas me odiavam.

-Obrigado. - Digo baixinho. A Sra. Yadashi sorri e aproxima as jujubas.

-Por favor, coma mais. - A Sra. Yadashi continua me fazendo perguntas enquanto o Sr. Aizawa se senta e ajuda o Sr. Yamada a preencher os papéis. Quando ele termina, ele entrega os papéis para ela. Ela olha através deles bem rápido e olha para cima. -Tudo parece bem. - Ela se levanta e estende a mão para o Sr. Yamada e o Sr. Aizawa. Depois de um aperto, ela estende a mão para mim. Eu pego e ela dá um aperto gentil. -Estamos entusiasmados por ter você e Tulip. - Ela diz com um sorriso. Eu sorrio de volta.

-Obrigado Sra. Yadashi. - Digo baixinho. Isso parece deixá-la muito feliz.

-Não tem problema Midoriya. - Saímos e eu aceno um adeus. Enquanto caminhamos para o carro. Shinsou nos acompanha seguindo atrás. Pegamos o carro e colocamos o cinto de segurança e tal. Foi um dia legal. Eu gostei de hoje.

Chegando em casa, sento-me no sofá com Shinsou e ele pega um jogo. Eu me inclino e assisto. Depois de um tempo ele suspira. -Você quer continuar assistindo ou quer jogar? - Olho para ele animado, fico de joelhos e aceno. Ele resmunga alguma coisa e conecta seu dispositivo de jogo à TV, mas funcionou e puxou os controles remotos das laterais. Fiquei surpreso com a forma como isso funcionava. Ele fica sentado ali confuso. Shinsou pausa o jogo e olha. -Você ao menos sabe jogar? - Fico vermelho e balanço a cabeça. Eu nem sei como se chamam os jogos. Shinsou bufa e vem ao meu lado. Ele explica como dirigir os carros e como usar os power ups. Depois de uma lição rápida, ele volta para onde estava. -Você está pronto? - Eu aceno e ele retoma o jogo. Comece a dirigir e vire. Shinsou estava em primeiro enquanto eu estava em último, mas eu não me importei. Foi divertido. Acabei perdendo tudo, mas me diverti.

O Sr. Yamada nos convidou para jantar quando estávamos prestes a começar outra corrida. Aquela noite foi salada de frutas com frango, estava muito boa, e tinha muitos morangos, meu preferido. Depois de jogarmos mais o jogo, descobri que era Mario Cart. Desta vez o Sr. Aizawa e o Sr. Yamada se juntaram a nós. Continuei perdendo, literalmente em 12º todas as vezes, e os outros estavam todos competindo pelo 1º, 2º e 3º, mas ainda assim não me importei. Senti algo que não sentia há anos. Finalmente me senti em casa.

Adormeci no sofá e caí no sono de um sonhador. Estava pacificamente escuro enquanto eu dormia a noite toda. Eu gostaria que todos os dias pudessem ser assim.

---------------------------------

939 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora