Capítulo 29 - Shinsou

600 94 2
                                    

Acabamos levando Izuku para o hospital, só para garantir, e foi uma coisa boa que fizemos. Embora ele continuasse dizendo que estava bem, seu tornozelo estava inchado e roxo por causa de uma fratura, ele também teve uma concussão. Depois disso, ele ficou com gesso por três dias, ou seja, seria sábado, domingo e segunda-feira dele com gesso. Papa acabou ligando para a escola e com a minha ajuda os nomes foram dados e essas crianças estavam em apuros. Este fim de semana foi gasto animando Izuku, tentando fazê-lo feliz depois que Tulip foi rasgado e ele foi engessado. Consegui costurá-la sem problemas e depois de uma boa lavagem ela ficou como nova, isso o deixou feliz, mas o que realmente o deixou feliz foi que Papa saiu e trouxe para Izuku um Switch Lite, especificamente o amarelo. Ele também comprou Pokémon Shield e Animal Crossing, dois jogos que pareciam ser seu destino.

Izuku estava animado para jogar Pokémon comigo, eu não tinha Animal Crossing, mas Izuku se divertiu muito com esse. Izuku era viciado em Switch, jogando e explorando cada mundo. Ele tentou me explicar Animal Crossing, mas eu estava perdido. Pessoalmente, tenho que jogar o jogo para entender isso. A cereja do bolo foi que consegui um apelido de Izuku. Ele me apelidou de "Toshi" porque achou fofo, lembrava o Yoshi, seu personagem favorito do Mario Cart. Ele passou o fim de semana no sofá, aconchegado em Tulip e brincando no switch só parando para comer ou usar o banheiro. Ele era viciado, o que era razoável. A princípio ele achou difícil acreditar que era bom ele ter um aparelho eletrônico que fosse dele e somente dele. Papa também comprou um telefone para ele, principalmente para entrar em contato com um de nós se alguma coisa estivesse acontecendo ou se ele precisasse de ajuda etc. Ele foi mimado neste fim de semana, mas mereceu. Mesmo sabendo que ele era mais velho que eu, eu ainda o via como um irmão mais novo.

Era segunda-feira de manhã e Izuku e eu saímos cedo por causa de ele estar de muletas. Acabamos chegando na escola na hora certa, graças a Deus, e conseguimos ir para a aula. Izuku e eu nos sentamos em nossas mesas e conversamos sobre Pokémon, ele estava me contando tudo sobre seu time, que consistia principalmente de pokémon fofos, sem surpresa, mas espere até que eles evoluam. Seu começo foi, novamente sem surpresa, Scorbunny, e ele o chamou de Tulip, era até fêmea. Logo sua mesa foi inundada por pessoas perguntando o que aconteceu com ele, mas consegui afastá-los, ele apenas parecia desconfortável. Logo a aula começou e ele abaixou a cabeça como sempre. É assim que ele passou as aulas, pois já aprendeu tudo. O almoço chegou e comemos juntos na sala de aula. Papa preparou bentos para nós, para que não precisássemos ir ao refeitório e depois da aula fomos para o hospital para tirar o gesso. Depois que acabou, esperamos que papai voltasse para casa para sair para comer. Fomos a um lugar conhecido por Katsudon, pois descobrimos que Izuku ama Katsudon, e tomamos um sorvete no caminho para casa.

-Então Izuku, eu estava pensando. O que você quer ser quando crescer? - Papa pergunta. Izuku fica parado pensando.

-Não tenho certeza, talvez um policial. Eu queria ser um herói, mas não posso sem uma peculiaridade. -

-Quem disse isso? - Papai pergunta. Izuku fica em silêncio antes de falar silenciosamente.

-All Might. - Estava tão quieto que mal podíamos ouvir.

- Você conheceu All Might? - pergunto a ele.

-Sim...-

-Quando você o conheceu?!- pergunto emocionado. Quem não ama All Might?

-No... no dia em que encontrei o Sr. Aizawa novamente. -O rosto do papai caiu ao perceber algo.

-Izuku foi o que... o que fez você fazer aquilo? - também chego à mesma conclusão que o pai e o papa. Izuku parou de andar e ficou timidamente.

-Talvez. - Ele disse calmamente. Decidimos nos sentar no banco.

-Izuku o que aconteceu? - Papai pergunta. Izuku explica o que aconteceu através de soluços. Do ataque à sua pergunta, tudo. Papa tinha lágrimas nos olhos, papai parecia chateado e eu também estava muito chateado. Quem falaria a uma criança o que ele disse? -Bem, então acho que teremos que provar que ele está errado. - Papai disse. -Se estiver tudo bem para vocês dois, eu gostaria de triná-los. - Papai ofereceu. Izuku olhou para cima com um brilho nos olhos, também estava animado.

-Realmente?! Você está falando sério? - pergunto como uma criança animada. Papai assente.

-Eu gostaria de escolher essa opção. - Izuku diz.

-Perfeito. - Papai diz com seu sorriso de merda.

------------------------------------

766 palavras.

Hoje ainda terá mais um capítulo, para compensar ontem.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora