Capítulo 25 - Izuku

636 99 13
                                    


Acordei tão animado. Vesti meu uniforme novo, peguei Tulip e corri, andei rápido, até a cozinha. Sentei-me animado para me apressar e comer para ir para a escola. O Sr. Yamada deslizou uma panqueca para mim assim que me sentei e comi alegremente. Terminei antes mesmo de Shinsou sair do quarto. -Vejo que você está feliz hoje Izuku. - Sr. Aizawa diz deslizando para seu assento. Eu aceno com entusiasmo. Sr. Aizawa acena com a cabeça e bebe um pouco de café. Shinsou entra na sala, aparentemente cansado, e foi roubar o café do Sr. Aizawa.

-Ah, ah! O que foi que eu disse. Um louco por café é o suficiente. - Sr. Yamada diz tirando o café do Sr. Shinsou. Ele suspira e faz um chá antes de sentar e tomar um gole. Ele come alguns ovos e bacon no café da manhã. -É melhor vocês irem andando, não queremos que Izuku se atrase no primeiro dia. - Sr. Yamada diz falando sobre os pratos de Shinsou.

-Falando nisso, nós vamos indo. Tchau. - Sr. Aizawa diz arrastando Sr. Yamada porta afora. Olho para Shinsou confuso e ele apenas dá de ombros. Pegamos nossas coisas, Shinsou tranca a porta e saímos pela rua em direção à escola. Pegamos um trem e descemos na estação perto da escola e caminhamos o resto do caminho a pé. Depois de 14 minutos de viagem, finalmente chegamos e eu olho para a escola animada, com a Tulip na mão.

-Vamos. - Shinsou disse. Ele parecia apressado para mim, deve estar quase atrasado. Eu o segui até o escritório da Sra. Yadashi de ontem.

-Olá Midoriya. - Ela sorri. - Que bom ver você. Shinsou por que você não já vai para a aula? - ela acena para Shinsou. -Não se preocupe Midoriya, só precisamos te apresentar sua turma. - Concordo com a cabeça e isso parece satisfazê-la. Sentamo-nos em seu escritório com ela me oferecendo alguns doces de vez em quando, o que eu aceito educadamente. Eventualmente o sinal toca e ela se levanta. - Você está pronto para conhecer seus colegas? - Ela pergunta. Eu aceno e saímos juntos. Caminhamos pelos corredores e paramos em frente à sala 3-G. Esperamos em frente à porta quando ela é aberta por um homem alto e magro, careca e grisalho. Ele parecia velho. -Senhor. Tsutsui, que bom ver você. -

-Que bom ver você também Sra. Yadashi. - Ele fala cansado. -Este é Midoriya? -

-É verdade. Tenho certeza de que você sabe, ele é um pouco tímido, então não deixe de apresentá-lo à turma. - Sra. Yadashi fala. Sr. Tsutsui acena com a cabeça e entra na sala de aula. A Sra. Yadashi me manda atrás dele.

-Bem turma, como vocês sabem hoje temos um novo aluno. - Ele diz desinteressadamente. -Este é Midoriya Izuku, ele vem do XXXX Middle School. Certifique-se de tratá-lo bem. - Fico na frente da sala olhando timidamente para o resto da turma. -Midoriya, por que você não vai se sentar no fundo ao lado do Shinsou? Disseram-me que vocês se conhecem. - Aceno com a cabeça e ando até o fundo ao lado de Shinsou. O tempo todo eu pude sentir os 17 pares de olhos me seguindo enquanto eu caminhava para trás. Felizmente consigo chegar, deito a cabeça e enterro o rosto. Sr. Tsutsui inicia sua aula e começa a repassar o que aprenderam em japonês na semana passada. Coisas padrão que eu sabia, então mantive minha cabeça baixa. A aula termina com um sinal e ele sai da sala. Outro professor entra e repassa matemática, mais coisas que eu sabia, então mantive minha cabeça baixa. Outro sinal, outro professor, outra lição que eu sabia. Houve mais um sinal e era almoço. Minha mesa foi imediatamente invadida por colegas de classe.

-Então Midoriya, quantos anos você tem? -

-Sim, você parece ter 10 anos. -

-E a sua quirk? -

-Sim, qual é a sua quirk? -

-E o coelho? -

-Qual é a sua cor favorita? -

-Posso te chamar de Mido-san? -

Minha respiração falha enquanto sou bombardeada com perguntas. Procuro ajuda com Shinsou, mas ele já saiu para almoçar.

- Gente, vocês não percebem que estão assustando-o. - uma garota fala.

-Desculpe representante. - Um grupo de pessoas diz. Eu me acalmo e me recomponho o suficiente para tentar responder.

-O-oi. E-eu tenho 13 anos, c-como vocês. E-e eu sou quirkless. - Eu gaguejo. Imediatamente as pessoas ficam com uma expressão de desgosto.

-Eca, quirkless. -

-Ah, isso é péssimo. - Alguém ri.

-Sim, é uma pena ser você. - Alguém acrescenta.

Eu rio nervosamente e olho para baixo abraçando Tulip. Todo mundo começa a sair da minha mesa depois de ouvir que sou "quirkless", mas tudo bem. Prefiro ser tratado sem peculiaridade do que usar minha peculiaridade. Eu odiei tanto. Eu fico na minha mesa para almoçar, não estava com tanta fome, então deito a cabeça e durmo. O resto do dia continuou como antes. Um professor chega ao toque do sinal e dá uma lição que já conheço. Ocasionalmente eu recebia uma tarefa, mas eram poucas. No final do dia, segui Shinsou para fora da escola. Ele não disse uma palavra para mim e eu não disse nada para ele. Chegamos em casa e o Sr. Yamada e o Sr. Aizawa ainda não estavam em casa. Shinsou foi para o quarto dele e eu fiz o mesmo. Fiz a lição de casa rapidamente e me deitei na cama com Tulip. Depois de algum tempo, o Sr. Yamada entrou no quarto.

-O que você está fazendo aqui sozinho? - Ele ri. Sento-me e dou de ombros. -Porque você não vem comer, é hora do jantar. - Você se levanta e o segue até a mesa. Sento-me e espero ansiosamente que a comida seja servida. Esta noite foi lasanha vegetariana, humm. Estava muito bom, em vez de macarrão tinha abobrinha e estava melhor do que você esperava.

-Então como foi a escola? -Sr. Aizawa pergunta

-Chato. - Eu digo

-Por quê? - Sr. Yamada pergunta.

-Eu não aprendi nada de novo. - Eu respondo.

-Ah, tenho certeza de que você aprenderá alguma coisa em breve. - Sr. Yamada disse. Encolho os ombros sabendo que onde eles estavam, coisas novas não seriam abordadas até pelo menos mais 3 unidades, pelo menos para alguns assuntos. Não falei sobre a indiferença dos meus colegas, notei que menti por algo que Shinsou não estava lá. Eu disse que conversei com algumas pessoas, o que não era mentira, mas menti sobre o que conversamos. Eu não queria que eles se preocupassem. Eu fiz isso em todas as casas. Ninguém precisava se preocupar comigo.

---------------------------------------

1087 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora