Capítulo 31 - Izuku

535 73 1
                                    

Esta foi a pior semana da minha vida. Bem, na verdade não, mas estava lá em cima. Eu estava tão estressado que usaria minha peculiaridade perto da minha nova família que acabei me trancando no meu quarto. Nunca vazou. Nem uma vez naquela semana sem minha coleira, mas Deus, eu estava estressado com isso. Eu me estressei sem motivo e sabia que preocupava a todos. Não foi intencional, eu só estava com medo de machucá-los. O armário que eu compraria tinha 3 metros. Eles conseguiram me tirar do quarto para jogar Mario Cart, mas depois imediatamente voltei. Além de todo o estresse que eu estava enfrentando, Toshi e eu estávamos estressados com o vestibular. Nós dois já sabíamos que falharíamos, já que não consegui nenhum ponto, mas ele conseguiu 30, o que foi muito bom. Ele teve uma chance comparado a mim.

Finalmente, depois de uma semana escondido no meu quarto, graças a Deus eram férias de inverno, três coisas da U.A. vieram à nossa casa. 1, era um colar novo. Coloquei-a o mais rápido possível e respirei fundo de alívio. 2 e 3 eram duas cartas. Nossos resultados do exame de admissão. Toshi e eu decidimos abri-los em nosso quarto, caso falhássemos e precisássemos de algum tempo. Vou para o meu quarto e sento-me à mesa, colocando a carta na minha frente. Respiro fundo e a abro.

Um holograma de All Might aparece. -Olá! Você pode estar se perguntando por que estou aqui. Bem, eu não vim para lutar contra vilões, não não, você está olhando para o mais novo U.A. membro do corpo docente! - Acho que é por isso que ele estava no holograma. -Então você passou na prova escrita, mas infelizmente tirou 0 pontos na prova prática, desculpe. - Eu sei. É tudo em que estive pensando. -Felizmente, houve outros fatores. Apresentando para seu prazer um pequeno clipe! - All Might diz apontando para a TV ao fundo. Aparece um vídeo da garota simpática do vestibular.

-Com licença, desculpe interromper. - Ela diz.

-Ela veio depois do vestibular para falar de você. - All Might diz.

-Você conhece o garoto com o cabelo muito bagunçado e cheio de sardas. É meio difícil descrever o rosto dele.- ela suspira. -Seria possível dar a ele alguns dos pontos que ganhei? - Ela perguntou ao Sr. Yamada. - Ele teria conseguido uma pontuação melhor se não tivesse me ajudado, eu simplesmente sei disso. - Ela implora.- Ele me salvou! Eu tenho que compensar isso com ele! Por favor, senhor, você deveria apenas dar a ele meus pontos! -

-Você tem uma peculiaridade, sim. Mas são suas ações que inspiram outras pessoas. E é por isso que estou aqui! O exame prático não é avaliado apenas no combate! - All Might diz. - Como o curso do herói poderia rejeitar alguém que está comprometido com os outros, não importando as consequências, é dedicado a terceiros. Afinal é isso que faz um herói. É por isso que temos pontos de resgate. Um painel de jurados observa. Eles atribuem pontos por atos heroicos! -Ele explica. Um placar aparece com meu nome em 7º lugar, com 0 pontos de vilão e 60 pontos de herói. -Izuku Midoriya 60 pontos de herói! - Ele grita. -E Ochaco Uraraka, 45 pontos de herói! -aparece a garota simpática. -Vocês dois passam no exame. - All Might diz. Eu começo a chorar. Eu entrei. -Bem-vindo Izuku, você agora faz parte da maldição do herói. - O holograma se fecha e eu me levanto e enxugo as lágrimas. Eu pego o holograma e o jogo no lixo, não há necessidade de All Might. Vou até minha porta e abro, Shinsou fez o mesmo ao mesmo tempo.

-Então, como vocês se saíram? - Sr. Aizawa pergunta.

-Eu falhei. - -Eu entrei. - Toshi e eu dizemos ao mesmo tempo. Eu olho para ele e ele olha para mim. -De jeito nenhum. - Dizemos ao mesmo tempo. Vou até ele, mas ele apenas me abraça, me levantando levemente.

-Sem chance! Você entrou, estou tão orgulhoso de você! - Toshi diz sem amargura na voz.

-Espere, espere, espere, como você falhou?! Você conseguiu 30 pontos! -

-Sim. - Ele ri. -Disseram-me que perdi o corte. Mas não há tempo para ficar deprimido! Agora tenho que provar que sou melhor do que vocês, garotos do curso de heróis. Substituir um de vocês, você sabe. - Ele diz socando meu ombro de brincadeira.

-Bem, então deveríamos comemorar o Izuku! Sairemos para comer. O que você quer Izuku? - Sr. Yamada pergunta.

-Katsudon! - Shinsou zomba ao mesmo tempo que eu grito animadamente. Eu olho para ele com um olhar arrogante e ele apenas mostra a língua para mim.

-O que, eu sei que você diria isso. Não é como se eu odiasse isso ou algo assim.- ele dá de ombros.

-Bem então vamos crianças. Pegue seus sapatos e jaquetas, está frio lá fora. - Diz o Sr. Yamada. Fazemos o que nos mandam e nos agasalhamos. Caminhamos por entre a multidão enquanto somos salpicados pela neve que cai. Logo chegamos à pequena loja de katsudon e entramos em uma cabine. Pedimos katsudon e comemos com gratidão. Foi um bom dia, mas uma coisa não saía da minha cabeça. A única razão pela qual passei foi porque usei minha peculiaridade. Eu poderia fazer isso sem ele?

----------------------------------

878 palavras;

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora