Capítulo 20 - Izuku

886 115 12
                                    

Acordei por volta das 4 da manhã, como sempre faço, no meu quarto. Não tenho certeza de como cheguei lá, mas mesmo assim estava no meu quarto. Fiquei sentado acordado, na minha cama, no escuro, por cerca de uma hora, antes de ouvir um movimento do lado de fora da minha porta. Houve um movimento muito silencioso na minha porta e depois uma batida. Não respondi e apenas olhei para cima quando a porta se abriu. -Pequeno ouvinte, hora de aco- ah, você já está acordado. Pois bem, bom dia. - Aceno com a cabeça para ele.

-Por que você não se prepara para o dia e depois sai para comer quando terminar. - Eu, mais uma vez, aceno com a cabeça. -Tudo bem então, vejo você na cozinha. - Ele diz enquanto sai e fecha a porta. Fico ali sentado por um minuto pensando no que vestir. Decidi por um moletom cinza e um macacão jeans azul claro. Fui até um espelho comprido que estava pendurado na porta e me olhei sorrindo. Já faz muito tempo que eu não tinha roupas limpas, recém-compradas, que servissem e fossem só para mim, e que fossem baratas! Depois de me dar uma olhada, fui até a cama onde Tulip estava sentada e a peguei. Abri a porta e fui ao banheiro para escovar os dentes e o cabelo. Escovei os dentes primeiro porque foi fácil, com o cabelo desisti depois de 5 minutos sem progresso. Então, Tulip e eu fomos para a cozinha onde me sentei em um banquinho e Tulip sentou no meu colo. Brinquei com os ouvidos dela em silêncio enquanto o Sr. Yamada cozinhava.

-Puta merda. Ei, pequeno ouvinte, quando você chegou aqui? - Ele disse um pouco assustado. Eu apenas dei de ombros enquanto brincava com Tulip. O Sr.Aizawa entrou em seguida, sentando-se no banquinho na minha frente. Ele abaixa a cabeça enquanto o Sr. Yamada coloca uma xícara do que presumi ser café na frente dele.

-Bom dia, Izu. - Ele disse abafado.

-Bom Dia senhor. -

-Huh? - Ele disse sentando-se.

-Bom dia, senhor. - Digo mais uma vez, sem nunca encontrar seus olhos.

-Izuku. - Ele disse lentamente, levantando-se e caminhando até mim. Eu enrijeço, como eu o cumprimentei errado? O que eu fiz? Foi assim que minhas outras famílias me fizeram cumprimentá-los. O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz?

-Izuku? - Sr.Aizawa disse alarmado. Ele acelerou o passo e se ajoelhou ao meu nível. -Izuku, olhe para Tulip. - Olhe para Tulip? -Ela realmente quer um abraço. - Eu não consigo respirar. -Izuku, preste atenção na Tulip. -Sr.Yamada para de cozinhar e sai da sala. -Preste atenção na Tulip. - Sim, Tulip. Tulip ajuda, eu gosto de Tulip. Ela nunca vai me machucar. Ela só quer abraços. Eu deveria abraçá-la, isso a deixaria feliz. -Bom, Izuku. - Ela está feliz, eu estou feliz.

-Você está bem, Izu? - Eu olho para ele. Ele parece assustado, preocupado talvez. Dou um aceno de cabeça enquanto olho para baixo, envergonhado. -Ei, está tudo bem, garoto. Você não fez nada de errado. - Eu aceno. O Sr. Yamada volta para a sala com Shinsou e volta a cozinhar. Shinsou se senta ao meu lado, ele me olhou de cima a baixo e fizemos contato visual. Ele parecia irritado. -Izu, você pode me fazer um favor, amigo. - Perguntou o Sr. Aizawa. Eu olhei para ele. -Não me chame de senhor, eu não sou seu mestre nem nada. - Ele ri. Eu aceno.

-Bem, quem está com fome? - Sr.Yamda pergunta. O Sr.Aizawa volta ao seu lugar enquanto o Sr.Yamada coloca pratos de bacon, ovos e salsicha. O cheiro era insuportável e eu estava começando a ficar enjoado. Em vez disso, se me empurrar um prato para encher, o Sr. Yamada coloca uma tigela de aveia com mirtilos, morangos e bananas por cima. Pessoalmente, isso era muito mais atraente e me pareceu muito mais apetitoso. Enquanto todos enchem seus pratos com comida, eu olho para ele pedindo permissão para comer. Todos os outros já haviam começado a comer enquanto eu estava sentado esperando.

-Izuku, você não está com fome? - Sr.Aizawa perguntou. Meu estômago cresce em resposta enquanto olho para baixo, envergonhado.

Sr.Yamada ri, -Bem, é melhor você comer antes que esfrie, porque seu estômago com certeza parece estar com fome. -

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora