Capítulo 7 - Aizawa

1.2K 180 27
                                    

Já se passaram 6 anos desde que Aizawa ajudou Izuku. Desde então, sua vida tem sido muito boa. Casou-se com Hizashi Yamada e adotou um filho. Que bom que ele conheceu Izuku, as crianças começaram a incomodá-lo menos, mas os adolescentes ainda eram uma droga. Ele aprendeu isso depois de adotar seu filho, Shinsou.

Shinsou foi adotado quando tinha cerca de 10 anos. Ele sofreu bullying por sua peculiaridade e não era um exibicionista o que Aizawa gostava. Como outras crianças do orfanato eram todas pirralhas, Shinsou foi uma escolha fácil.

Ao adotar Shinsou, ele finalmente aceitou a oferta de Nezu para se tornar professor, pois isso dava mais tempo com a criança. Ele era um garoto muito forte e sabia quando ficar quieto. Ele também era bom em fazer café, do qual Aizawa gostava.


Aizawa estava no topo de um prédio, observando silenciosamente a cidade abaixo dele. Foi uma noite tranquila, nada a relatar. Seu turno estava quase acabando, então ele decidiu voltar para casa.

Correr de telhado em telhado era bom. O vento era forte, exceto quando soprava cabelos em seu rosto. Ele estava prestes a entrar em um beco quando avistou uma figura em um telhado não muito longe dele. Foi extremamente suspeito.

Ele silenciosamente saltou para a figura. Ele observou, acessando a situação. Tudo o que consegui distinguir foi uma figura minúscula e esbelta. Você não pode ser nada além de uma criança. O cabelo da criança voava ao vento enquanto eles olhavam para a rua.

Foi rápido. Ele quase perdeu. Num movimento rápido, a criança escalou o portão e pulou. Eraserhead correu em direção ao garoto que caiu, escalando e pulando o portão, alcançando o garoto. Enrolando o garoto em seu equipamento de captura, ele voltou para o telhado.

Aizawa segurou o garoto perto enquanto ele soluçava. -Por quê? -O garoto sussurrou.

-Por quê? por que você pulou? não me pergunte por que quando você tentou se matar! - Aizawa quase gritou

O garoto olhou para cima, seus olhos verdes opacos, lacrimejantes. Aizawa já tinha visto aqueles olhos antes. Os olhos de uma criança de 8 anos, há 6 anos. Os olhos de uma criança que agora era adolescente. Os olhos de Izuku Midoriya.

Como ele poderia esquecer aqueles olhos? Verde como esmeralda mesmo quando desbotado. Os olhos de uma criança que lhe trouxe alegria, enquanto ele estava sentado como babá no hospital. Ele moveu seu equipamento de captura ao redor da cabeça do menino, revelando longos cabelos verdes. Sujo, como se não fosse escovado há anos. -Izuku... É... é você? -

O adolescente de cabelos claros finalmente reconheceu quem acabara de salvá-lo. Aquele que salvou sua vida pela primeira vez. Eraserhead. Seu herói favorito. -Não... Não... você não deveria me ver... N... Não assim.-

Um ataque de pânico. Já fazia muito tempo que ele não ajudava alguém com um desses. Conforme a respiração de Izuku ficou irregular, ele só conseguiu olhar. Já fazia 6 anos que ele viu Izuku, e ele nunca esperava vê-lo naquela circunstância.

Enquanto o garotinho chorava em seu equipamento de captura, ele fez a única coisa que pôde. Abraçou-o. Ele confortou o menino o melhor que pôde, tomando cuidado para não soltar a criança suicida. Certificando-se de que ele não poderia tentar novamente.

Izuku finalmente desmaiou de exaustão. Assim que a criança dormiu, ele ligou para Nezu.

.

.

.

-Olá? Nezu falando. -

-Eu preciso da Recovery Girl. -

-Hum? Tão tarde, você está...

-Eu disse que preciso da Recovery Girl! -

-Tudo bem então liguem para ela. Mas você está-

-Estou a caminho da U.A.-

-Eraser-

Aizawa desligou e começou a correr para a U.A.

Enquanto seu cabelo balançava ao vento, ele olhou para o pequeno adolescente adormecido. Ele não tinha crescido mais desde quando o conheceu. O que aconteceu com ele?

Eventualmente, ele conseguiu chegar a U.A. e quase arrombou as portas enquanto corria para o escritório da Recovery Girl.

Lá dentro, Recovery Girl estava sentada no escritório com Nezu, bebendo um pouco de chá, ainda em sua camisola. Ela olhou para Aizawa quando ele entrou pela porta.

Com um suspiro, ela largou o chá e pulou. -Por que diabos você faria Nezu me ligar tão tarde? Uma mulher como eu precisa de todo o descanso de beleza que puder. -

Aizawa rapidamente colocou Izuku em uma cama. -Nossa, o que aconteceu com o menino? -Pergunta da Garota da Recuperação.

Aizawa olhou carrancudo para Izuku. -Eu... eu não sei. -

-Izuku Midoriya. Meu querido 'amigo da matemática'. - Nezu falou com uma pitada de preocupação na voz. -Já se passaram seis anos e ele só ficou menor. -

-----------------------------------------

741 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora