Eu estava muito nervoso. Era meu primeiro dia fora do hospital e conheceria Shinsou. Isso é o que o Sr. Aizawa e o Sr. Yamada disseram ser seu primeiro sobrenome, se isso faz sentido.
O Sr. Aizawa me deu uma calça jeans preta, uma camiseta branca lisa e um moletom roxo escuro. Ele disse que Shinsou me emprestou, então isso me faz sentir bem com Shinsou.
Sentei-me na cama balançando as pernas com Tulip na minha perna. Aos meus pés está a sacola de presentes que recebi com meus livros de colorir preenchidos, cerca de 3, livros de quebra-cabeças, cerca de 6, e meu baralho de cartas. Eu não conseguia me livrar deles. Sr. Yamada e Aizawa gastaram seu dinheiro nisso e dinheiro é raro, certo?
-Ei, pequeno ouvinte! - Sr. Yamada disse enquanto entrava com o Sr. Aizawa logo atrás dele. -Vejo que você está tudo pronto! - Ele disse agachando-se para chegar ao nível dos meus olhos. Eu sorrio e aceno com a cabeça. Ele sorri com a resposta e se levanta. Eu sigo o exemplo enquanto o Sr. Aizawa pega minha bolsa para mim.
-Espere! Isso não é seu, então você não precisa carregar--
-Está tudo bem Izuku, você vai tê-lo novamente. -
-Não era com isso que eu estava preocupado. - Murmuro.
-Hum? -
-Nada! - Seguro Tulip perto de mim e começo a seguir o Sr. Aizawa porta afora. Eu estava desconfortável. Todos os médicos, enfermeiras e pacientes estavam começando a me olhar. Eu não gostei. Eu não gosto disso. Pare de olhar para mim-
-Você gostaria de segurar minha mão Izuku? - Percebi que tinha parado, respirar estava difícil, mas como o Sr. Aizawa me tirou dos pensamentos tudo voltou ao normal, mas agora mais pessoas estavam olhando para mim. Balanço a cabeça negativamente, isso só faria com que mais pessoas olhassem para mim, e eu só quero sair daqui.
-Tudo bem então, você está bem? - Eu aceno.
Eles continuam andando e eu os sigo logo atrás.
-Ele finalmente está indo embora? -
-Mamãe olha o magrelo! Suas roupas não servem. -
-Quantos anos tem aquele garoto? -
-Aquela criança está chorando? -
Muitas pessoas estavam olhando para mim. Eles não gostam de mim. Eles vão me machucar. Onde é seguro? Onde está Aizawa?
Eu olho para Tulip perto de mim, ela estava tentando me acalmar, mas eu precisava de Aizawa. Ele é um herói, ele é legal, ele pode me manter seguro, ele prometeu.
Ele ainda estava andando com minha bolsa, então acelerei o passo e agarrei a parte de trás de sua camisa com uma das mãos. A outra segurava Tulip perto do meu peito.
Ele olha por cima do ombro quando agarro sua camisa. Em vez de gritar comigo, ele apenas assentiu e continuou andando enquanto eu o segurava. Foi bom saber que ele estava por perto.
Aizawa já havia terminado a papelada antes de vir me buscar, então simplesmente saímos do hospital, sem problemas. Caminhamos até um pequeno carro preto com "aluguel" escrito em um adesivo que estava na lateral do carro. O Sr. Aizawa abriu a porta traseira do lado direito para eu entrar, então soltei a camisa dele e entrei no carro. Cheirava a ambientador Brisa do Oceano, era até legal. Eu afivelo o cinto. A última vez que estive em um carro estava na casa da família Hiroshina.
Sr. Yamada e Sr. Aizawa entraram no carro, fechando as portas e afivelando o cinto. -Tudo certo, garoto? - Sr. Yamada perguntou do acento do motorista.
Concordo com a cabeça e abraço Tulip com força. Sr. Yamada soltou um suspiro e sorriu para mim antes de se virar e ligar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
Fiksi PenggemarA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...